Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Loma

busca em include.

Recommended Posts

Oi genti, deixa eu explicar direitinho eu to com meu site la e tal e tem os includes e um dos includes do site é o topo então em toda página eu chamo o include do topo, ok!?!?!?!?!ótimo, no topo eu quero criar uma busca que tem um select que possibilita o usuário a fazer uma pesquisa no meu site ou no google.SERIA ASSIM O SELECT SITE NA WEBnem pensei em como fazer isso ainda mas uma coisa tem, exemplo que página eu colocoo no form para submeter? não sei em que página estou e se eu colocar pra submeter para topo.asp só vai aparecer o topo quando carregar.Alguém me ajuda? Brigada.bjs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi paloma,tenta assim:<script language="javascript">function buscar(){var palavra = document.all.busca.value;var local = document.all.local.value;location.href(local+palavra)}</script><select name="local"><option value="busca.asp?palavra=">No Site</option><option value="http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&meta=lr%3Dlang_pt&q=">Na Web</option></select><input type="text" name="busca"><input type="button" value="Buscar" onclick="buscar()">ateh

Compartilhar este post

Link para o post

poderia me explicar melhor ´javascript pq não funcionou nãoele submete pra mesma página e ai aparece a página não pode ser exibida!valeu bjsss

Compartilhar este post

Link para o post

o javascript somente redireciona para a pagina de busca... funciona assim:

se você selecionar: no site

você sera redirecionado para busca.asp?palavra=(Campo de Busca)

se você selecionar: na web

você sera redirecionado para resultados de sua pesquisa no google

voce viu que não existe formulario neste codigo...não é necessário, pois a propriedade all da classe document no javascript retorna todos os controles da pagina

voce tem q alterar o nome busca.asp?palavra= pela pagina que tem o script asp q faz a busca....

se ainda assim não conseguir poste seu codigo aki

;P =D

bjo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.