DackAle 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2006 E ae galeraé meio off tópic, mas...Queria saber se alguem sabe aode aprender programação orientado a objetos, já que no .net se usa MUITO isso...Programo em JS, ASP, PHP e esse ano ainda quero aprender .NET, mas sei que vou precisar e muito d POOE queria saber cursos em SP ou on-line, para aprender isso e ser um bom programor .NET :)Alguem pode me dar dicas e etc ?Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Maio 22, 2006 você pode procurar os centro de treinamentos que oferecem o MOC da Microsoft...as mais conhecidas são:Ka Solutionswww.kasolutions.com.brBrás e Figueredowww.bf.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Maio 22, 2006 No programa Desenvolvedor 5 Estrelas do site www.msdnbrasil.com.br (site da comunidade de desenvolvedores microsoft), há uma apresentação sobre Orientação a objetos e desenvolvimento em camadas.Pode te ajudar e muito no princípio. Depois é partir para tutoriais de outros sites. Aí é só ir no Google mesmo, material é o que não falta.Até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Maio 22, 2006 No programa Desenvolvedor 5 Estrelas do site www.msdnbrasil.com.br (site da comunidade de desenvolvedores microsoft), há uma apresentação sobre Orientação a objetos e desenvolvimento em camadas.Pode te ajudar e muito no princípio. Depois é partir para tutoriais de outros sites. Aí é só ir no Google mesmo, material é o que não falta.Até mais.Otima dica Juliano..... Lembrio que eu tinha um video de um desenvolvedor 5 Estrelaslá ele ensinava dar os primeiros passos no VB.NET 2003 até entrar em O.Ovideozinho até que é bom..... é bem superficial mas dá para pegar o espirito da coisa..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DackAle 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2006 boa galerachegando em casa vou fuçar nessas dicas que vocês me deram :Dabraços e valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DackAle 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2006 No programa Desenvolvedor 5 Estrelas do site www.msdnbrasil.com.br (site da comunidade de desenvolvedores microsoft), há uma apresentação sobre Orientação a objetos e desenvolvimento em camadas.Pode te ajudar e muito no princípio. Depois é partir para tutoriais de outros sites. Aí é só ir no Google mesmo, material é o que não falta.Até mais.Fala JulianoVoc~e saberia mais ou menos em qual lugar do site está ?Procurei bem dentro de desenvolvedor 5 estrelas, mas não achei nenhum video dcitado :( Mas valeu pela dica :DAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites