Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Programação orientada a objetos

Recommended Posts

E ae galeraé meio off tópic, mas...Queria saber se alguem sabe aode aprender programação orientado a objetos, já que no .net se usa MUITO isso...Programo em JS, ASP, PHP e esse ano ainda quero aprender .NET, mas sei que vou precisar e muito d POOE queria saber cursos em SP ou on-line, para aprender isso e ser um bom programor .NET :)Alguem pode me dar dicas e etc ?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode procurar os centro de treinamentos que oferecem o MOC da Microsoft...as mais conhecidas são:Ka Solutionswww.kasolutions.com.brBrás e Figueredowww.bf.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

No programa Desenvolvedor 5 Estrelas do site www.msdnbrasil.com.br (site da comunidade de desenvolvedores microsoft), há uma apresentação sobre Orientação a objetos e desenvolvimento em camadas.Pode te ajudar e muito no princípio. Depois é partir para tutoriais de outros sites. Aí é só ir no Google mesmo, material é o que não falta.Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

No programa Desenvolvedor 5 Estrelas do site www.msdnbrasil.com.br (site da comunidade de desenvolvedores microsoft), há uma apresentação sobre Orientação a objetos e desenvolvimento em camadas.Pode te ajudar e muito no princípio. Depois é partir para tutoriais de outros sites. Aí é só ir no Google mesmo, material é o que não falta.Até mais.

Otima dica Juliano..... Lembrio que eu tinha um video de um desenvolvedor 5 Estrelaslá ele ensinava dar os primeiros passos no VB.NET 2003 até entrar em O.Ovideozinho até que é bom..... é bem superficial mas dá para pegar o espirito da coisa.....

Compartilhar este post

Link para o post

Fala JulianoVoc~e saberia mais ou menos em qual lugar do site está ?Procurei bem dentro de desenvolvedor 5 estrelas, mas não achei nenhum video dcitado :( Mas valeu pela dica :DAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.