Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Santos

gpedit.msc

Recommended Posts

Fui executando os tutos aqui do fórum (F.A.Q) e me deparei com algo estranho: aqui não tem gpedit.msc

 

mesmo pesquisando não acho ele. será q tem algo errado aqui ? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara muito estranho isso.....vou ver se eu dou uma pesquisada aqui para ver.....ve se outros comandos ele aceita tipo:services.msc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim... pode influir...pelo menos no services.msc usuario restrito não tem acesso ou o administrador pode bloquear o acesso mas no caso dele não acha.... issso é estranhogeralmente ele fica no c:\windows\system32dá uma procurada para ver se tem o gpedit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae Trakinas nem no pesquisar eu acho o gpedit.

 

o services.msc existe sim. e eu lembro que aqui tinha um menu chamado Ferramentas Administrativas que não existe mais. Acho que foi alguma atualização. não sei se é só aqui.

 

tb vou continuar pesquisando, qualquer coisa eu posto aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom.... não sei se colando um Gpedit volte a funcionarou só reparando o windows.....pode ter excluido acidentalmente ou virus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, virus faz muito tempo que não aparece por aqui. será que tem algo a ver com processos desativados ? eu fiz aquela lista de processos que podem ser desabilitados e tal... bom, acho que ele n vai me fazer falta né? será q eu consigo extraí-lo do cd do windows? nem posso pensar em formatar meu hd agora. ele n ta particionado, e tem muita coisa util aqui.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ue... tente só reparar o windows....não precisa formatar.... só reparar.....agora extrair do CD eu acho meio dificil....creio que ele não vá fazer falta.... para o uso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.