Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gmps

acesso externo

Recommended Posts

galera eu tenho:function validaLogin(apelido, email){var _loc3 = _parent._parent.mainCod;_parent.abertura.mensagem.mostrarMensagem("Efetuando o seu login, por favor aguarde ...", false);var _loc2;_loc2 = new LoadVars();carregaLV = new LoadVars();_loc2.apelido = apelido;_loc2.email = email;_loc2.sendAndLoad(_loc3.URLPrincipal + "validaLogin.asp", carregaLV, "POST");carregaLV.onLoad = onLoadLogin;} // End of the functionesse code nao é meu...bom, é um codigo que é rodado a partir de um .swf de uma pagina na internet, eu puxei o .swf e o .fla, eu quero executar esse flash em swf a partir do meu pc, se eu coloco: _loc2.sendAndLoad("http://www.local_do_flash/validaLogin.asp", carregaLV, "POST"); ele fala que o flash esta tentando uma comunicacao com fora e tals, como eu faço para validar isso?[]´z

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao nao cara..você nao entendeu....eu tenho esse .swf dentro da pagina, e ele funciona normal usando o: (_loc3.URLPrincipal + "validaLogin.asp", carregaLV, "POST");, mas eu quero editar o .fla ficando assim: ("http://www.site.com/validaLogin.asp", carregaLV, "POST"); entendeu? e usar o .swf a partir do meu pc

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não rola não....Se foi isso que eu entendi, o validaLogin.asp está no server e o swf está local.Se for isso mesmo, o flash não deixa esse acesso pois imagine se você baixa um swf de um server, decompila ele e tem acesso à URL do arquivo de login do site.Ai, localmente, você desenvolve um swf que seja um bot que fique testando logins e senhas... ai cedo ou tarde será descoberta uma senha e teu sistema quebra.... justamente por essas medidas de segurança que não é possível executar acesso local a um server....Já li alguma coisa a respeito de acesso entre domínios, que é possível, mas só com algumas configurações especiais.... (o swf do server tem que autorizar, alguma coisa assim..) não me lembro ao certo, mas na ajuda do flash fala sobre isso...Falows

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.