Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edneymf

Aprendendo ASP

Recommended Posts

Moçada, sou novato no forum...... e estou querendo aprender ASP. Gostaria q me passassem alguma coisa, como apostilas, ferramentas, e etc......Obg.Atenciosamente,Edney.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, seja bem vindo!

você pode fazer uma busca aqui mesmo, tem alguns tópicos que o pessoal perguntou exatamente esses tipos de coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se você já conhece alguma linguagem, mas lembre-se que antes de aprender (a primeira) linguagem de programação é necessário ter a Lógica de Programação né?!Podem ser encontradas tutoriais de logica ai pela net. Caso ja tenha, aqui no imasters, superasp, aspbrasil tem coisas boas.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

No site www.iped.com.br tem um curso de ASP, é bem interessante.Também aproveito para recomendar o AspArenawww.asparena.eti.br

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos ser redundantes (sonhava em escrever esta palavra). Pra mim o que realmente funcionou foram livros, mas de papel. O investimento eh custoso (não muito) porém vale a pena.Depois de treinar e ter uma base basta postar as dúvidas aqui. Desta forma ficara mais facil entedermos a pergunta e você entender a resposta. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.