Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pita

2 perguntinhas básicas e fácil ...

Recommended Posts

É isso ae pessoal, me meti a programar em vb.net e me apareceu alguns problemas1º - Qual a propriedade do combobox que eu tenho que alterar para não permitir que a pessoa digite nele e apenas possa selecionar um dos valores listados2º - Eu estou fazendo uma pesquisa no banco de dados, mas as vezes a pesquisa demora para retornar, então eu pensei, deixo um labe invisível com a mensagem "Aguarde..." e antes de iniciar a pesquisa eu seto ele para ficar visível, quando terminar a pesquiva volto com ele para invísivel. Idéia simples mas que o vb.net não executa. Tem algum comando que é preciso ser dado para ele atualizar a tela??Dúvida bonus, se alguem responder ganha um "Muitíííííísssssiiiiimo obrigado" de presente:Como altero o nome das colunas do DataGrid??Valeu pessoalTks

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

falai,1º - Me.ComboBox1.DropDownStyle = ComboBoxStyle.DropDownList2º - Label1.Visible = False Me.Refresh()bonus - se for datagridview, tenta isso, Me.DataGridView1.Columns(0).HeaderText = "1", se naum for isso é algo +ou- assimt+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.