Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

talita.jehle

Salvar login em uma tabela!

Recommended Posts

olá pessoal!!Estou com um problemão!!! Criei um tabela chamada de USUARIOS onde contem todos os logins e as senhas para acessar meu sistema. Então ele faz a verificação se esta tudo ok o usuario entra no sistema.Porem, tem funcionalidades do meu sistema que é necessario salvar este login, porem não sei como fazer isto, busca este login e salva-lo!!! Alguem pode me ajudar? Por favor... :blink: :unsure: :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim, todas as vezes q o usuario entrar no sitema você tem q gravar a data e hora q ele entrou e qts vezes ele entrou?se for isso faca uma tabela de acessos com o ID do usuario e data de entrada e TCHAS !:)

Compartilhar este post

Link para o post

Não! O que eu queria era o seguinte nessa tabela de usuarios tenho todos os logins e senhas dos usuarios. Antes de entrar no sistema ele verifica se o login e senha existe nesta tabela se existe libera o sistema.Depois disto o usuario fara um atendimento de sac a um cliente, onde este atendimento sera salvo na tabela ATENDSAC com as informações que ele digitou e mais o login de quem esta fazendo o atendimento. Porem não sei como buscar este login!!!Conseguiu entender???

Compartilhar este post

Link para o post

quando você verificar se o usuário e senha salva em uma sessão tipo

if not rs.eof then

session("nome") = rs("nome_do_usuário_logado")

end if

Compartilhar este post

Link para o post

seria melhor você gravar na sessao o ID do usuario, e na tabela de atendimento coloque uma chave externa q seria o id de quem esta logadobeleza??!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.