Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Amaliabull

Permissão

Recommended Posts

Gostaria de dizer em primeiro lugar que todos que trabalham no imasters estão de parabens pois o site e uma delicia de produtividade e desempenho em cada espassinho. E por isso que gostaria de pedir permissão não saberia para quem definitivamente mas em todo caso, para que eu possa colocar em meu site um link para este site. Não querendo ser convencida mas acho que não terá problemas pois o imasters e um mundo de sabedoria, so gostaria de fazer parte deste conjunto nem que seja so um pouquinho. Desde ja muito obrigado e espero que um dia vocêis deêm uma passadinha por lá. Ainda não esta pronto mas logo estará no ar..... Beijos até mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Uma alternativa é você colocar o link do seu site na seção Avaliação, assim não é necessário pedir autorização... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Uma alternativa é você colocar o link do seu site na seção Avaliação, assim não é necessário pedir autorização...

B)

Ou eu ou você entendeu errado....

ele quer pedir pra colocar um link do Imasters.com.br no site dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Uma alternativa é você colocar o link do seu site na seção Avaliação, assim não é necessário pedir autorização...

:lol:

Ou eu ou você entendeu errado....

ele quer pedir pra colocar um link do Imasters.com.br no site dele...

Olá, Deelete

Um "mea culpa": EU entendi errado, pois ela quer colocar um link do iMaster no site dela!

A pressa é inimiga da perfeição, desculpe-me...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.