Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ronny Carlos

Erro ao conectar no Servidor SQL

Recommended Posts

EU TENTO ENTRAR NO MEU BANCO DE DADOS PREENCHO TUDO CERTIM E NA HORA QUE EU VOU ENTRAR. ELE APARECE O ERRO:[DBNETLIB][ConnectionOpen (Connect()).]SQL Server inexistente ou acesso negado.EU JA TENTEI CONECTA DE TUDO QUANTO É JEITO E NAUM FUNCIONAAAA........ALGUEM PODERIA ME AJUDAR.....MEU SO: WINDOWS XP PROFESSIONALSQL SERVER: 2000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A MINHA VERSÃO SUPORTA NO XP, PORQUE NA MAQUINA AO LADO ELE FUNCIONA DIREITIM E A HORA QUE EU INSTALEI NO MEU ELE DA ESSE ERRO, OU SEJA NA DO LADO QUE É TUDO DO MESMO JEITO FUNCIONA E NO MEU NAUMMM........QUE CANCERA....RSOBRIGADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz fodah hein, naum ta invertendo a barra da instancia? (isso ja aconteceu comigo..rssrs)ja testou com autenticação segura do windows e com autenticação do sql server?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, fiz a instalação do sql normal mas quando crio o NewSQL Registration não consigo conectar, existe algum passo passo pra que eu possa criar o tal registro?obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, fiz a instalação do sql normal mas quando crio o NewSQL Registration não consigo conectar, existe algum passo passo pra que eu possa criar o tal registro?obrigada.

No seu sql server ja tem uma conexão (LOCAL)? se tiver, até onde eu sei você não pode criar outra em seu computador, você pode criar uma conectando em um computador remoto de rede ou computador com ip fixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com o mesmo problema!Não consigo conectar!A instalação rodou certinho, tudo beleza!Instalei a opção SQL Server Completa! SQL Server 7 / Windows XP Pro (Funciona pois já tive uma máquina assim um dia!Quando tento New Registration, ele dá servidor não encontrado ou denied!É uma máquina comum, não tenho nenhum outro servidor, somente quero criar um banco de dados local, para depois conectar a um servidor remoto e transferir o banco de dados!O que preciso fazer???? URGENTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, queria informar que o meu problema foi resolvido!No meu caso queria fazer uma instalação local, então era a opção de instalação!SQLSERVER 7 + WIN XP ProNo início da instalação, basta selecionar a opção Desktop e não a completa!Depois no decorrer da instalção, selecionar como login usando senha e login do sistema e não do SQL.Depois nem precisa reiniciar o sistema, basta ir ao item Administrador de Serviços e dar um start no servidor, que terá como nome o mesmo nome de sua estação!Bom,Obrigado pessoal..Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.