Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Olá!Desculpe minha indiscrição, mas não estou conseguindo fazer com que o flash carregue alguns dados colocados em variáveis do tipo FlashVars...por exemplo:<param name="FlashVars" value="&festa=Noite dos Bombons" />Tipo eu não consigo fazer com que o swf final carregue essa frase colocada na variavel festaAlguem pode me dar um help!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque assim:

<param name="FlashVars" value="festa=Noite%20dos%20Bombons">

não esqueça de colocar tb no embed pra funcionar no firefox:

<EMBED src="arquivo.swf" FlashVars="festa=Noite%20dos%20Bombons">

Você tb pode passar esses valores sem usar o FlashVars, colocando assim no nome do arquivo:

arquivo.swf?festa=Noite%20dos%20Bombons&festa2=novo valor

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara como posso pegar o valor da variavel dentro do ActionScript?por exemplo necessito assim;URL: menu.swf?mc=2ACTION: stop();gotoAndPlay(&mc);como posso fazer isso?Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Iae galera... Antonio tentei fazer como falou mas não funcionou...

tenhu um mc e dentro dele tenhu essa action...

var mc;this.alvo_mc.onPress = function() {	//Categorias	getURL("Categorias.asp?IDLoja=5891&mc=1");	_root.gotoAndPlay(mc);}

oq acontece eh o seguinte, quando atribuo valor a minha variavel mc a 2 , 3 ou assim por diante e rodo filme, ao clicar no mc (alvo_mc) funciona normalmente...

mas ao testa-lo na web como o link informa oq acontece ele direciona a página para as categoria e faz um reload por isso necessito pegar o valor na url para carregar o frame correto...

Ma snão estou conseguindo, ele não carrega o frame passando a url...

deêm uma olhada... http://www.rdfbrinquedosnet.com.br

ao clicar no botao ofertas... ele teria q carregar a barra roxa como no de brinquedos, porém a barra indicadora da seção continua sendo a vermelha....

isto é importante devido que essa váriavel configura as cores e imagens da página...

como posso carregar essa variavel?

desde ja agradeço.

Valew

Compartilhar este post

Link para o post

É, pra pegar essa variável já é só com flash. Você precisa de alguma linguagem que pegue a url do arquivo e passe para o flash com esse flashVars ou até com o método SetVariable do javascript.Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.