Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedro rodrigues

estilo para tabela

Recommended Posts

Galera, bom dia...Tenho uma pequena duvida; eu preciso criar um estilo para uma tabela, nessa tabela vou formatar a primeira linha, que será a linha de título, com fundo azul e fonte branca negrito; nas demais linhas vou formatar com fundo cinza; tem como eu fazer todas essas formatações com uma única classe? ou terei q fazer uma para a tabela, outra para a linha de título e outra para as demais linhas?obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não está no ar... =/eu só quero saber se tem com fazer o espaçamento entre celulas e o cellpadding em css.ex.:<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="1">quero fazer isso acima em css, tem como?vlw...o cellpadding eu achei...é assim: padding: 0px=bfalta o cellspacing...eu preciso do cellspacing = 1 =/acho que não vai ter como né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naquele link q eu passei deve ter algo q você queira!!!Da uma olhada com mais carinho..... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, ta complicado...não achei nada equivalente ou que chegasse perto de cellspacing=1o que eu achei foiborder-collapse: collapse e border-collapse: separateque não tem um espaçamente similar ao cellspacing=1vou utilizar cellspacing=1 mesmo, pois não tenho mais tempo de pesquisar, se alguém puder ajudar eu agradeço...vlw...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera... naum sosseguei enquanto naum achei uma resposta pra essa dúvida...

 

Mas como sou cabeça dura e persistente, encontrei a solução, pode relaxar pedro... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

espero que ajude você e a todos, que creio não sabiam dessa propriedade do css...

 

Escrevi um post no fórum ensinando como fazer:

http://www.brunodulcetti.com/blog/2006/05/...bstandards.html

 

akele abraço galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara agradeço imensamente sua ajua, mas não resolveu o meu problema, pelo que vi acredito que este comando que você descobriu não funciona em internet explorer, e infelizmente estou desenvolvendo para internet explorer... =[vlw mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

maldito i.e.nem me liguei nisso... nem uso essa mer* de browser...malz ae... qq coisa falo ae c você...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.