Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rserpa

como faço em flash a funcao alt="texto" do html ?

Recommended Posts

Seguinte, preciso que mostre um texto quando o mouse fica sobre uma figura, mesmo efeito do alt em html, alguem sabe como fazer sem precisar converter em botao?Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi !

Desculpem sou novo aqui .. nao sei ainda como procurar o assunto no site.. nao sei ja foi falado .. mas ...

Bom...

Eu tenho um menu em flash feito por um programa criador de menus em flash... bom .. ja esta ok no site...

mas gostaria de saber como posso colocar uma mensagem que deve aparecer enquanto o menu nao é carregado ou caso nao carregue mesmo ..

Não é como a duvida do colega "Rserpa" que queria saber quando se passava o mouse em cima...

...o que quero é que apenas apareca um texto onde deve aparecer a imagem em flash (enquanto nao carrega apenas) Tipo a funçao ALT para imagens no html (que é diferente da funcao title)

Agradeco a atencao!

Compartilhar este post

Link para o post
Carllos crie um tópico novo para seu problema

Compartilhar este post

Link para o post

Oi !

Desculpem sou novo aqui .. nao sei ainda como procurar o assunto no site.. nao sei ja foi falado .. mas ...

Bom...

Eu tenho um menu em flash feito por um programa criador de menus em flash... bom .. ja esta ok no site...

mas gostaria de saber como posso colocar uma mensagem que deve aparecerenquanto o menu nao é carregado ou caso nao carregue mesmo ..

Não é como a duvida do colega "Rserpa" que queria saber quando se passava o mouse em cima...

...o que quero é que apenas apareca um texto onde deve aparecer aimagem em flash (enquanto nao carrega apenas) Tipo a funçao ALT paraimagens no html (que é diferente da funcao title)

Agradeco a atencao!

Use uma mensagem de carregando tipo loader com onEnterFrame etc...

E como você diz que foi criado por um programa externo esse arquivo... então acredito que você não tenha o acesso ao fla dele... logo torna isso impossivel...

Caso tenha o acesso ao fla basta editar o mesmo e colocar um action de loader

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.