Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deadEyes

Problema com UPDATE

Recommended Posts

procurei em todo o fórum, mas parece igual a todos os q vi... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif não sei o q acontece... mandei o sql pra tela e olha soh:

UPDATE Usuarios SET Nome ='João da Silva e Siqueira', E-mail = 'joao.silva@hotmail.com.br' WHERE Id_Usuario = 8

oh o codigo:
Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")	Conexao.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source =" & Server.MapPath("..\bd\USUARIOS.mdb")		nome = Request.QueryString("txtNome")	email = Request.QueryString("txtEmail")		SQLPerfil = "UPDATE Usuarios SET Nome ='"& nome &"', E-mail = '"& email &"' WHERE Id_Usuario = " & Session("ID_USER") & ""	'	response.Write(SQLPerfil)	Set Rec2 = Conexao.Execute(SQLPerfil)				Conexao.Close	Set Conexao = Nothing 		Response.Redirect("meuPerfil.asp?msg=erro0")

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q erro q dá?a session te valor?outra cosia eu nao usaria um campo no bd chamado e-mail, e sim email ou e_mail....so por garantia.

era o "E-mail" <_< <_< <_< com "Email" funcionouValeu ae!!

Compartilhar este post

Link para o post

naum ele errou o nome do campo da tabela !naum era E-Mail mas sim email tudo junto! pq email acho q naum eh palavra reservada naum !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.