Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webdibula

carregar imagem do bd

Recommended Posts

olá pessoal,estou com o seguinte codigo abaixo no qual carrego apenas informações de textos de um arquivo php, e gostaria que carregasse a imagem que se encontra no campo foto que tenho no mesmo.alguem pode me ajudar?pessoas.php<?phpinclude('conecta.php');// Selecionando dados$db = mysql_select_db("teste");$sql = mysql_query("SELECT id,nome,foto FROM teste");// Variável que armazenará os valores que irão para o Flash$var_url = "";// Variável que armazena o número de loops$n = 0;// Mostrando valoreswhile($i = mysql_fetch_array($sql)){ $var_url .= "&id$n=".$i[0]."&nome$n=".$i[2]; $n++;}// Adicionando um valor com a quantidade de valores contidos nesta variável$var_url .= "&tamanho=$n";// Codificamos a string para UTF-8 e mostramos a stringprint utf8_encode($var_url);?>pessoas.fla_root.createTextField("tit", 0, 10, 10, 200, 20);tit.text = "Pessoas cadastradas";_root.createTextField("pessoas_txt", 1, 10, 30, 200, 300);pessoas_txt.type = "dynamic";pessoas_txt.html = true;pessoas_txt.wordWrap = true;pessoas_txt.multiline = true;pessoas_txt.text = "Carregando dados...";// Declarando objeto LoadVarsvar objRecebe:LoadVars = new LoadVars();// Quando os valores forem carregadosobjRecebe.onLoad = function(ok):Void { if (ok){ pessoas_txt.text = ""; for (var i = 0; i<this.tamanho; i++){ pessoas_txt.htmlText += "Id "+this["id"+i]+" e nome "+this["nome"+i]+"<br>"; } }};// Carrega as variáveis do arquivo PHPobjRecebe.load("pessoas.php");

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imagem está dentro do BD??Se estiver, você vai ter que exportá-la em php e recriá-la.Acho que não dá para fazer um request só...Assim, você usa esse arquivo pessoas.php e retorna os textos para o flash.Ai, com o id do kra no flash, você chama um arquivo foto_pessoas.php?id=10, por exemplo, e nesse arquivo foto_pessoas.php você resgata a foto do BD e compõe a foto.No flash, como o arquivo foto_pessoas.php irá retornar uma foto, carrega ele usando loadMovie()loadMovie("foto_pessoas.php?id=10"); //exemplo.Acho que só assim é possível...Falows

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizei esse exemplo do proprio forum para conseguir exibir as noticias

Mas fiquei com algumas duvidas

1) Queria saber como posso fazer para seja exibido somente a ultima noticia e ao clicar em um botao no flash ele pagine a ela (va para proxima)?

2) Tem como eu exibir no flash uma imagem do tipo XX.jpg sendo que XX é o ID da noticia?

Valeu

Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.