Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulofbc

Problemas no computador

Recommended Posts

Fala pessoal,seguinte, tenho um computador em minha casa, que, ultimamente ele vem dando o seguinte problema, toda vez quando eu ligo ele, leva uns 03 minutos ele da uma congelada na tela de maneira em que ele travasse e em seguinda entra numa tela azul informando um monte de erro e mais abaxio aparece escrito despejo de memória, uma coisa assim, nisso eu clico em qualquer tecla do teclado e ele reinicia automaticamente...o que poderia ser este erro?eu acredito que seja pau na memória, pois eu já retirei ela do slot e limpei com a borracha nas beiradinhas, mesmo assim continua dando pau.voce poderia me dar uma ajuda para que eu possa identificar o problema?abraços!Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual é a configuração do PC????aqui no forum tem um monte de topico falando sobre despejo de meoria.... de uma procuradinha

Compartilhar este post

Link para o post

dae Trakinas!o meu pc é um athlon 1800+ 256 md dim, off-board, HD 40 GB, Win XP.abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera!o problema foi solucionado.tenho um camarada que manja bem de pc, ele foi em casa deu uma mexida e disse que o problema estava na IDE da maquina.valew pelas ajudas!abraços!Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.