Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

recenso

Colocar frame em pagina ja criada

Recommended Posts

Tenho uma página ja criada mas queria colocar uma frame (moldura) no centro da página mas sem ter que refazer a página por completo. Sei como adicionar a frame a esquerda, a direita em cima e em baixo mas no centro não dá. Alguem me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, para que você nao tenha que refazer toda a página, você terá que criar um IFrame, que pode ser criado praticamente em qualquer lugar do site, dentro de tabelas, layers, ele e muito flexivel.

Por exemplo, se você fosse colocar esse Iframe dentro de uma td, ficaria assim: <td><iframe name="framecentro">aqui seria o link para a pagina que você quer abrir</iframe></td>.

No exemplo acima, eu coloquei o nome do iframe de "framecentro", assim, se eu quisesse que certo link abrisse la no iframe, eu colocaria como target, framecentro.

Espero ter ajudado, qualquer duvida sobre tags adicionais relativas ao iframe, so perguntar. meu icq e 11614304. []s

Compartilhar este post

Link para o post

Usa o iframe amigo, se quiser ajuda mais específica posso te mandar os códigos por e-mail....FalowAndrey Lanhi ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.