Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Oi, estou com uma dúvida...Tenho um swf dentro de um arquivo html. Qual comando devo usar para que no final da animação, abra outro arquivo html, no lugar do primeiro?agradeço desde já!Paulo Pacheco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pergunta isto na possibilidade de que não tem como você clicar no último frame e marcar um getURL?

Compartilhar este post

Link para o post

"Você pergunta isto na possibilidade de que não tem como você clicar no último frame e marcar um getURL?"Sim, preciso que ao chegar no final da animação, o html já abra automaticamente.É possível?

Compartilhar este post

Link para o post

Seria algo como:

this.onEnterFrame = function(){	if(this._currentframe == this._totalframes){		getURL("arquivo.html", "alvo");	}}

Compartilhar este post

Link para o post

Seria algo como:

this.onEnterFrame = function(){	if(this._currentframe == this._totalframes){		getURL("arquivo.html", "alvo");	}}
Não entendi como devo usar o código, o arquivo fla é bem simples: www.znortilustradores.com.br/fla/logo_home.flaessa ação eu devo colocar em um botão? como preciso escrevê-la para que no frame 36 ela abra o home.htm? desculpe minha ignorância...Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

no último frame, coloca isso:getURL("home.html", "_self");ele deverá buscar automaticamente o arquivo home.html e abrirá na mesma pagina.AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.