Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe Fonseca

Smart Upload - Comando SaveAs

Recommended Posts

<%Preciso Muito dar um SAVEAS no Imagem que eu fizer o Upload, mas ja vasculhei a Internet inteira e nao acho nada :( :( Será que alguem pode me ajudar?!Tenho até uma documentação oficial do SmatUpload mas nao consigo usar o codigo. Será que alguem pode me ajudar?!O Codigo que estou usando eh meu site eh o seguinte:<%Set mySmartUpload = Server.CreateObject("aspSmartUpload.SmartUpload")mySmartUpload.TotalMaxFileSize = 2000000mySmartUpload.UploadmySmartUpload.Save("\www\ImagesEventos\")%>Simples , porém funciona ... agora precisava dar um SAVAS .. pra salvar com outro nome, na verdade vou receber um numero do BD e esse numero será o nome da img ... por exemploNum = objRS("id")aí a imagem tem que ser esse "Num"Num.JPGserá que alguem entendeu ?!Abaixo segue o codigo tirado do smart UpLoad, mas nao consigo implementa-lo em meu site :-(Alguem pode me ajudar ?!!<%myUpload.files.item(2).saveas "c:\temp\" & myUpload.files.item(2).filenamemyUpload.files.item(3).saveas "/docs/" & myUpload.files.item(3).filenamemyUpload.files.item(4).saveas "myFile.txt" %>%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acontece no comando saveas? dá erro? qual?você tem que colocar o mesmo path de onde estava jogano as imagens sem renomear hem!Dae o seu codigo ficaria tipo: myUpload.files.item(1).saveas ("\www\ImagesEventos\" & num & ".jpg")

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece no comando saveas? dá erro? qual?você tem que colocar o mesmo path de onde estava jogano as imagens sem renomear hem!Dae o seu codigo ficaria tipo: myUpload.files.item(1).saveas ("\www\ImagesEventos\" & num & ".jpg")

O problem eh que nao sei usar ... com essa função myUpload.files.item(1).saveas o que eh esse .files?e esse . item ?! Nao sei manipular com esse codigo ....Meu codigo eh esse:Set mySmartUpload = Server.CreateObject("aspSmartUpload.SmartUpload")mySmartUpload.TotalMaxFileSize = 2000000mySmartUpload.UploadmySmartUpload.Save("\www\ImagesEventos\")Tem como adapatar para o meu ?! ow entao me explicar como funciona o codigo acima princniplamento no .FILES e .ITEM(1) ...to pperdido

Compartilhar este post

Link para o post

myUpload.files é cada arquivo que veio do formulário anterior.Para manipulá-los, você utiliza o .file.item(x), e o index comeca do zero 9eu acho, se der erro e pq comeca do 1).Para utilizar o saveas você não pode usar o save que ja ta no seu codigo.Seu cofigo seria + o - isso (nao to com exemplo aqui vo tenta explicar):Set mySmartUpload = Server.CreateObject("aspSmartUpload.SmartUpload")mySmartUpload.TotalMaxFileSize = 2000000' nao sei se isso tem q vim antes ou depois do saveas tenta aemySmartUpload.UploadmySmartUpload.saveFor x=0 to MyUpLoad.Files.count ' coloca aqui a rotina que implementa seu "num" num = num + 1 myUpload.files.item(x).saveas ("\www\ImagesEventos\" & num & ".jpg")next* O nome do arquivo fica em myUpload.files.item(x).filename

Compartilhar este post

Link para o post

Ok .. vou tentar hj mesmo .... Deixa eu ver se entendi ... o para eu receber o .ITEM(1) ... o nome do campor tem que ser 1 , para receber o 2 o nome do campo tem quer ser 2 .ITEM(2) ... eh isso ?!você nao teria um MSN ?? to precisando colocar isso em um sistema de fotos que eu fiz.. onde a lógica eh a seguinte: 1_1 eh a foto pequena 1_1_1 eh a foto grande ... 1_2 -> 1_1_2 ... 1_3 -> 1_1_3 .. enetendeu e logica que eu fiz?! vai incrementando o contador ... das fotos .. por isso preciso dar um save as ... nas imaes do upload ...Tem alguma logica mais facil .... ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.