acg 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2006 Olá pessoal!Alguém poderia me explicar como gerar um arquivos XLS (Excel) através de uma consulta MYSQL em PHP?Andei estudando o Spreadsheet Excel Writer, mas no código tem algumas coisas que não entendo, pois ainda sou novato no assunto.Para gerar PDF em PHP eu utilizei o FPDF e e muito simples e rápido. Teria algo do tipo para XLS em PHP?Agradeço desde já a colaboração. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Maio 24, 2006 Que tal XML? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
acg 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2006 Que tal XML?Olá amigo!Poderia me explicar como solucionar este problema com XML?Obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
acg 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2006 up! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gguimaraes 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2006 Acho que a melhor maneira é salvar um arquivo Excel com a extensão XML e depois olhar o fonte do arquivo XML. Daí você cria um arquivo normal com o PHP e com o código XML, você usa de modelo para a sua nova planilha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites