Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dieef5

link em img no ie6 não funciona!!!

Recommended Posts

Olá galera,

 

Pesquisei no fórum sobre oq procuro mas não encontrei uma solução que gostaria.

 

É o seguinte to montando o layout de um site, e nele vai ter a parte com fotos de produtos (em miniaturas) que quando clicadas vão ser vizualizadas maiores. Fiz de uma forma que quando a pessoa passa o mouse a cor da borda que envolve a img muda de cor. No FIREFOX e IE7 funcionou direitinho mas no IE6 não funcionou (só muda de cor quando clico emcima da foto.

 

Para você entenderem melhor acessem o end. de teste que coloquei abaixo: (sepuderem vizualizem no Firefox primeiro e depois no IE6 para verem a diferença :) )

 

Página de Teste

 

Ou seja, tudo que estiver dentro desta tabela (será criada por PHP) será um link com o efeito acima.

 

Al´guem aí poderia me ajudar a fazer funcionar o IE6 isto. Já tentei várias coisas mas naum funcionaram..

 

vlw ae galera http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

peço mais uma vez, sem códigos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh prestar atenção rapaz... o ie naum aceita hover em tags q naum seja a <a>, somente nela...no css você tah colocando na img...coloque no <a>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal essa dica aí bluereal, vou dar uma olhada.obre oq você disse sobre colocar no <a> pa_bruno, não entendi direito oq você quis dizer. Mas já tirei o link da tag img e aí deu pau em todos os navegadores.deixei assim: td a { blblabla} td a:hover {blablabla}, já tirei o A do TD tb colocando numa classe mas tb naum deu.Colocando o display:table do firefox volta a funfar mas descentraliza a img ta tag. Daí fica complicado e naum vle a pena.Dei uma navegada em alguns site pelo IE6 q sempre vejo pelo firefox com esse efeito e eles tb naum funcionaram nem no IE7, hehe. Dessa forma que fiz ele funciona no 7, mas oq importava mais seria fnfar no 6.e puder me ajudar :) vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw mano..vou dar uma estudada e ver se modifico meu código, tava vendo aqui, você colocaou tudo dentro do ul li certo, mas no meu caso estou usando tabela p/ vizualizar pq tem a desc. embaixo e p/ ficar formatado daquela maneira somente com a tabela e sera criada no PHP, mas vou dar uma estudada no seu código e ver o que eu consigo aki....vlw mano :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É no estilo do seu site... :D a borda muda de cor no hover, mas este outro modelo q tu enviou tb ajuda como estudo...vou ver como fica aki e qualquer coisa posto o resultado.. :D vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to ligado... postei do meu site por mudar a borda tb... e postei do videolog, pois tem informações ao lado ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.