Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

douglasje

Problema em usar aplicação VB com Access em rede

Recommended Posts

Eu fiz um programa em VB para salvar chamados de usuários, usei conexao DAO com um banco access mesmo, compilei e rodo tudo normal ai eu joguei na rede e instalei em 3 máquinas so que a máquina que não tem access não instala e não axa o banco que ta na rede sera que tem como arruma isso ?flw obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Run-time errer '3051':The Microsoft Jet database engine cannot open the file 'm:\chamado1.mdb'. It is alreadyopened exclusively by another user, or you need permission to view is data.

Compartilhar este post

Link para o post

o acesso para o drive M:\ está normal nesta máquina?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz um programa em VB para salvar chamados de usuários, usei conexao DAO com um banco access mesmo, compilei e rodo tudo normal ai eu joguei na rede e instalei em 3 máquinas so que a máquina que não tem access não instala e não axa o banco que ta na rede sera que tem como arruma isso ?flw obrigado

Tu tem que instalar o Microsoft Data Access Components compatível com o sistema operacional instalado na máquina e/ou o service pack do Jet 4.0.Abraço.

Run-time errer '3051':The Microsoft Jet database engine cannot open the file 'm:\chamado1.mdb'. It is alreadyopened exclusively by another user, or you need permission to view is data.

Instale o Jet 4.0 Service Pack 8 na máquina.Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.