Fabiosousa 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2006 Oi galera, por favor me ajudem. Tenho q entregar um site no dia 31 de maio e to com um problema:me pediram pra colocar na entrada do site um EQUALIZADOR q fica rodando de acordo com a musica. Não precisa ser tambem acompanhando a musia. Só queria mesmo era o equalizador funcionando.Por favor. SOCORRO!Fabio Sousa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fgil 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2006 http://pontoflash.com.br/sources/sources.p...ceID=698#Cena_1 Fernanda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabiosousa 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2006 Poxa fgil, brigado pela dica. Mas queria sem os botões. Só a animação dos graficos. Dai colocaria um mp3 p ficar tocando junto.Só isso mesmo. Onde encontro?Se puder continuar me ajudando agradeço muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fgil 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2006 Cara abre este arquivo tira os botOes e os action dele, cria uma nova camada e coloca a tua música, te concentra que em 20min tu faz tenta o www.flashmasters.com.brFernanda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites