conseld 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 XP 2 O que vocês acham..!! Abraçuuu Para todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spellcaster 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 num intendi muito bem o topiko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 meio off-topic, mais vamos explicar td...--------a microsoft está fazendo um novo windows (espero q funcione)... será o sucessor do win xpo codinome do projeto na microsoft é "LongHorn" (chifres longos, ou chifrudo se preferirem :D ;) .há alguns tempos atrás, uma versão Beta, acabou vazando pela internet, e ontem eu consegui um cd com essa cópia e acabei instalando no meu micro...-> esse printscreen fui eu q fiz ontem, e passei pro cledson... bom, num AMD K6-2 500, 192ram, e numa partição de 7gb, rodou muuiittoo lentoentre as principais diferenças, na minha opinião foram:-> a barra de endereços do windows explorer.. agora para cada subpasta, ele vai abrindo combos, onde você pode mudar de diretório... (é meio difícil de explicar aqui.. só vendo!)-> cores.. fiko muito azul-> uma barrinha vertical do lado (no printscreen tem)-> a organização das janelas na barra de tarefas, fikaram todas centralizadas...q eu me lembre direto só.. deve ter muito mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
conseld 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 Valeu.... Whoami para essa explicação, pois estava com preguiça.... heheheDiz tudo ai....Valeuuu :D ;) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipe maricato moura 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 O nome deste novo sistema operacional é Long Harn eu ja dei uma testada rápida e achei muito bom principalmente na parte das vizualização das imagens tem uma série de efeitos de camara interesantes como sistema operacional para desktop é perfeito, só não sei se ele está sendo comercializado acho que está só na versao beta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 Eh o ruindows tentando ficar igual o MAC OS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniloCalixto 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 Ja estive vendo essa versao instalada tambem, pelo que essa versao beta na parte visual ficou com uma otima aparencia, essa versao beta que vazou, ainta ta valtando muitos drives e recusos, que ate mesm em outras versos do windows ja constam e nesta ainda nao tem, mas quando sair a versao final deve ficar show de bola, é esperar pra var. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites