Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vanmaster7

Carregando SWF externo.

Recommended Posts

Olá caros colegas, meu problema é o seguinte: tenho que abrir/carregar um swf dentro de outro swf que no caso é meu portifolio, só um deles qdo é carregado fica parado na tela do preloader e não sai dali, e o outro até consegue carregar, mas fica com varios bugs e não executa direito, alguem sabe o que possa ser isso? Ficarei agradecido se alguem puder me ajudar!!!

Obs: estou usando o comando loadMovie pra carregar os swf externos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que tormar cuidado ao carregar swfs externos pois se você escreve um endereço nele (filho) com _root, esse root não apontará mais para sua própria raíz, e sim pra raíz do filme pai. Para solucionar isso mude os endereços usando uns _parent (um nível a cima) ou indicando a instância do mc em que o seu swf foi carregado no filme pai (_root.carregador.aqui_segue_normal). Pode tentar também usar um this._lockroot = true; no filme filho.

Falou

ps, essa parte do fórum é pra postar tutos, e não para pedi-los, flw http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=141178

Compartilhar este post

Link para o post

Olá caros colegas, meu problema é o seguinte: tenho que abrir/carregar um swf dentro de outro swf que no caso é meu portifolio, só um deles qdo é carregado fica parado na tela do preloader e não sai dali, e o outro até consegue carregar, mas fica com varios bugs e não executa direito, alguem sabe o que possa ser isso? Ficarei agradecido se alguem puder me ajudar!!!

Obs: estou usando o comando loadMovie pra carregar os swf externos.

cara veja se ajuda LINK qq coisa posta ae

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta Colocar esse Comando_root.createEmptyMovieClip("alvo1", this.getNextHighestDepth());setProperty("alvo1",_x,0); //Indica a posição X do seu SWFsetProperty("alvo1",_y,0); //Indica a posição Y do seu SWFloadMovie("nome do swf.swf",_root.alvo1);no Lugar de NOME DO SWF obviamente você coloca o nome do SWF que você quer importar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.