Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arthur Webdesigner

Problemas com Access em rede

Recommended Posts

Olá pessoal, mais uma vez estou eu aqui contando com a ajuda de vocês.

Depois de conseguir resolver todos os problemas para instalar um sistema intranet em uma empresa daqui da minha cidade, o painel de controle só quer pegar no servidor.

Resumo do sistema:

O painel de controle serve para inserir e excluir dados de um banco de dados Access.

Na internet ele funciona normal, só que no IIS ele funciona o sistema em todos os computadores, mas o painel só funciona no servidor. Será que poderiam ver pra mim se é alguma coisa que eu tenho de alterar na configuração do IIS.

Para verem o painel na internet acesse:

http://www.psiquiatriainfantil.com.br/precision/painel

(login: admin, senha: preci767

Para ver o sistema:

http://www.psiquiatriainfantil.com.br/precision

Os erros são esses abaixo:

ERRO NO ARQUIVO QUE INSERE DADOS:

Não é possível exibir a páginaOcorreu um problema com a página que você está tentando acessar e não é possível exibi-la. Experimente o seguinte: Clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde. Abra a  p4-server home page e procure os links para as informações desejadas. HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASPInternet Information Services Informações técnicas (para a equipe de suporte) Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável./painel/inserir_msgp.asp, line 157 Tipo de navegador: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows 98)  Página: POST 40 bytes to /painel/inserir_msgp.asp  POST Data:nome=teste&arquivo=teste&MM_insert=form1  Hora: quarta-feira, 24 de maio de 2006, 16:38:02  Mais informações: Suporte da Microsoft

ERRO NO ARQUIVO QUE EXCLUI DADOS:

Não é possível exibir a páginaOcorreu um problema com a página que você está tentando acessar e não é possível exibi-la. Experimente o seguinte: Clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde. Abra a  p4-server home page e procure os links para as informações desejadas. HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASPInternet Information Services Informações técnicas (para a equipe de suporte) Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Não foi possível excluir items das tabelas especificadas./painel/excluir_msgp.asp, line 116 Tipo de navegador: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows 98)  Página: POST 49 bytes to /painel/excluir_msgp.asp  POST Data:Submit=Excluir+PDF&MM_delete=form1&MM_recordId=10  Hora: quarta-feira, 24 de maio de 2006, 16:38:25  Mais informações: Suporte da Microsoft

Por favor, me ajudem. Preciso disso muito urgente, me digam o que devo fazer.

Muito obrigado desde já.

Arthur Lovisolo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim modificar seu site?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.