Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Robinho

Colocar Site No Outlook Express

Recommended Posts

Viva pessoal !!Eu gostava de saber como posso fazer para colocar um endereço de um site no outlook express, porque quando eu coloco o endereço da minha pagina ele n mostra depois o site direito, aos destinatarios do e-mail.No inicio estava usando frames no meu site, depois retirei as frames mas mesmo assim ele não mostra as imagens direito...porquê que não esta mostrando o site direito??Sera por ter as imagens dentro de uma pasta ?Cumprimentos :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos ver se entendi...

você qr q alguem receba uma página q está na internet?

se for isso eu faço assim:

crio a página (por exemplo: uma news com links para o site),

faço upload, dela e das imagens

entro nela e no menu arquivo do ie (azar trabalho com o internet explorer) coloco a opçao Enviar > página por email. o outlook abre automaticamente com a p´gina e eu seleciono para quem eu quero mandar, se tenho um grupo é barbada.

se for isso. é isso. rssrss

se achar caminho mais fácil, "posta" ai.

Fernanda

Compartilhar este post

Link para o post

tbm acho que não intendi, mas você quer enviar digamos um e-mail marketing, mas as imagens não estão aparecendo certo? è aquilo que a fgil falou eu acho não intendi muito tbm, mas o que você vai enviar para o destinatário será somente o código "html" nada de css, o link das imagens estarão direcionados ao endereço em algum lugar hospedado é isso

Compartilhar este post

Link para o post

cara, joga to site na web e depois no outlook você escolhe "criar e-mail > página da web" ai na caixa que vai aparecer, você digita o endereço e pronto.acho q é isso q você querabração

Compartilhar este post

Link para o post

tbm acho que não intendi, mas você quer enviar digamos um e-mail marketing, mas as imagens não estão aparecendo certo? è aquilo que a fgil falou eu acho não intendi muito tbm, mas o que você vai enviar para o destinatário será somente o código "html" nada de css, o link das imagens estarão direcionados ao endereço em algum lugar hospedado é isso

Estou procurando pela net a melhor forma de mandar uma news-letter...uso o thunderbird.. porém não consigo carregar o .css do meu html nasmensagens... será que isso é o filtro dos clientes (oi, ig, gmail) oueu posso fazer alguma coisa (uma extensão ou programa) que convertaesse html de uma forma que eu consiga copiar o estilo...O que não consigo entender é que recebo emails de news-letternormalmente mesmo nesses clientes citados acima... vocês sabem qual aferramenta que eles usam?Valeu pela força...Tudo de bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá kerigma,News não são usados .css, o corpo do e-mail corta tudo que há antes do body, alguns servidores de e-mail conseguem ler mas a maioria não, portanto use tabelas para news.

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz... será que não tem um lance de salvar o html como imagem... parece absurdo mas já vi uns assim... e já vi com estilo tb... como será que esses caras fazem? inclusive já vi colocar link de banco de dados... pô deve ter um jeito alguém aí sa? é útil...

Tudo de bom

obs... estou colocando as .css dentro das tags html..como você disse e está dando certo..mas é uma trabalheira danada... vejam o arquivo... é muita tag para editar...mas tá dando certo:

http://www.webluz.net/documentos/mala/boletim.html

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.