brhujah 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2006 bom galera é os eguinte eu tenho um pc 1700+ 256mb, hd 40, off-board, com um placa ge-force2 64mb/tv o monitor dele é um antigao o cabo que liga ele a placa de video tem as duas saidas iguais (no caso a2s saidas dele sao iguais ao conector da placa de video) o meu problema e o seguinte ele esse cabo ta esquentando muito nao sei se isso é normal com um cabo desses. e eu testei a memoria o processador e a placa-mae memoria hd e elas estao pegando normal mas quando eu ligo ele nao aprece imagem ele liga e depois nao liga no caso ele liga quando quer. a placa de video ta um pouco oxidada no parte de baixo mas ai eu troquei por uma que ta pegando mas continuo sem aparecer nada. eu queria se isso tem alguma soluçao ou se tm que jogar fora... e se tem como tirar a oxidaçao da placa de video..bom galera é isso espero que alguem tenha um resposta... te mas e brigadao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Maio 26, 2006 Sei não, mas acho que é seu monitor que está com algum problema. Teste ele em outro PC ou leve a um técnico de eletrônica de confiança. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palc 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2006 Concordo com o Salgado. E o cabo não pode aquecer, se tá akecendo tem algo errado, talvez seja algum curto-circuito no cabo e só trocando o cabo já resolve. O problema é que nos monitores mais novos o cabo é fixo no lado do monitor http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif {} Palc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites