Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

proteus

janela inteira.......

Recommended Posts

alguen ai pode me dar o script que fará a minha página abrir sem as baras do explorer..........enteende........quero fazer tipo uma página de senha..... apágina tá pronta... 'so que ela não ppode ter as barras como de url ou de menu,,,nenhuma...para que o usuario tenha que entrar com a senha ou desistir... ajudem ai......ela precisa estar na rede na terça de manham.....vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Usa uma chromelles ou abre uma pop-up, c escolhe com o toolbar="no"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

come que eu faço isso......eu naum fiz o curso de dmx.....eu conheco html bastante.......tem alguma maneira de faze-lo lá?o meu dmx é portugues... se naum tiver jeito onde eu acho isso lá??vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

come que eu faço isso......tem alguma maneira de faze-lo lá?

Salve.Instala a extensao da chromeless no teu DW e depois é so utiliza-la.Ela esta em Comportamentos (Behaviors).Manda teu mail para que te mande a extensao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente isso!<script language="javascritp">functiont telainteira(){janela=open("nome da janela","","width=800,height=600,tollbar=no,status=no,fullscreen=yes")}</script>Tenta isso da uma olhada neste endereço que deve ter o que tu quer:www.ywd.kit.net

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente isso!<script language="javascritp">functiont telainteira(){janela=open("nome da janela","","width=800,height=600,tollbar=no,status=no,fullscreen=yes")}</script>

Salve.Ok isso vai abrir uma janela como o nosso colega deseja, sendo que se a resolucao for maior ou menor que 800x600, naum vai funcionar.O melhor jeito é com a chromeless.E outra coisa ele tem que colocar um comando onload dentro de body, senao a janela naum abre assim que o usuario entrar na pagina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Seguinte, experimente esse comando:<script language="JavaScript"><!--function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features);}//--></script><a href="#" onClick="MM_openBrWindow('pagina_ aqui.htm','','width=440,height=340')">CLICK AQUI</a>onde os width e heigth, você altera a seu gosto, é o tamanho da janela, ok?Espero que funcione![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Seguinte, experimente esse comando:<script language="JavaScript"><!--function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features);}//--></script><a href="#" onClick="MM_openBrWindow('pagina_ aqui.htm','','width=440,height=340')">CLICK AQUI</a>onde os width e heigth, você altera a seu gosto, é o tamanho da janela, ok?Espero que funcione![]sRodney

Salve.Olha sitenovo este comando esta mais de que certo, so esta faltando colocar isso aqui ( 'toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,menubar=no').O nosso colega quer sem barra de nada, inatum ele deve acrescentar isso ao codigo q você mandou.Por isso que eu aconcelho uma chromeless.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Babu, sempre me dando um toque, realmente me esqueci de citar oresto, foi mal.. hehe...Mas será que isso que citei nao funcione, você já viu minhas pops??dá uma olhadinha, só uso asism, so aparece a barra de titulos e isso ele nÃomencionou de que, não deseja, logo o script poderia muito bem ser aceito por ele, seilá... depende dele mesmo.. hehe...Ou na melhor das hpoteses, ele poderia fazer um a janela em flash ai ficaria sem nada de nada mesmo!!Alias, ainda tô procurando um script que abre uma janela sem nada, igual como se fosse feita em flash, mas é script, aguardem, por favor, qualquer coisa, mandem e-mail e dai eu achando, envio por email mesmo!:-)[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas será que isso que citei nao funcione, você já viu minhas pops??dá uma olhadinha, só uso asism, so aparece a barra de titulos e isso ele nÃomencionou de que, não deseja, logo o script poderia muito bem ser aceito por ele, seilá... depende dele mesmo.. hehe...

Salve.É o seguinte sitenovo, se ele naum colocar o tamanho da janela de acordo com o tamanho da pagina que ele fez, vai aparecer a barra de rolagem, e pelo que eu percebi ele naum quer nada so a janela com o conteudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<script language=javascript>

window.open("about:blank","nome_janela","width=500,height=300,no");

</script>

 

 

o valor em negrito indica que todas as propriedades retornarão falso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu naoconsegui fazer com que ela abe\rece na mesma janela...o máximo uqe consegui foi abrir uma segunda janelinha.........mas eu tôestudando estes scripts....... deve ser erro meu......pois eu não seu muito bom em script......vlw..... eu vou estudando isso e depois conto se consegui!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso aqui quase deu certo<script language=javascript>window.open("about:blank","nome_janela","width=800,height=600,no");</script>mas eu queria uma janela só...........ele abre uma segunda janela.....eu tentei about:parent mas não deu certo.............................o que eu faço pra ser só uma janela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.