Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

osnysantos

Validação em site com flash

Recommended Posts

Pode sim, através da seguinte sintaxe:

 

<object type="application/x-shockwave-flash" data="arquivo.swf" width="90" height="30">			  <param name="movie" value="arquivo.swf" />		  <param name="wmode" value="transparent" /><!-- Caso queira fundo transparente --></object>

Mas um detalhe, muitos testes demonstraram que algumas cópias (VEja bem, eu disse cópias e não versões) do IE podem não exibir o conteúdo do FLash quando usada esta sintaxe, a própria Microsoft não se pronunciou a respeito disso.

 

Eu particularmente nunca tive problemas de não funcionamento.

 

Mas lembre-se: Flash não é uma recomendação do W3C e, validar seu código não significa praticamente nada a respeito da qualidade do seu site.

 

 

FIca a dica

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode sim, através da seguinte sintaxe:

<object type="application/x-shockwave-flash" data="arquivo.swf" width="90" height="30">			  <param name="movie" value="arquivo.swf" />		  <param name="wmode" value="transparent" /><!-- Caso queira fundo transparente --></object>
Mas um detalhe, muitos testes demonstraram que algumas cópias (VEja bem, eu disse cópias e não versões) do IE podem não exibir o conteúdo do FLash quando usada esta sintaxe, a própria Microsoft não se pronunciou a respeito disso.Eu particularmente nunca tive problemas de não funcionamento.Mas lembre-se: Flash não é uma recomendação do W3C e, validar seu código não significa praticamente nada a respeito da qualidade do seu site.FIca a dica http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
depende chess... se ele trabalhar bem com o conteúdo, transmitir via xml, ele consegue bons resultados ;)e jah tinham vários posts sobre isso do flash... era soh buscar rapaz... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.