Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sheiliemarcos

Persits.Upload.1 (0x800A003D)

Recommended Posts

Estava fazendo um sistema de upload com o persists.upload.. quando me deparei com este erro:

Tipo de erro:Persits.Upload.1 (0x800A003D)Wrong Content-Type. Make sure you have included the attribute ENCTYPE="multipart/form-data" in your form./progress/progress_upload.asp, line 17

o codigo é esse
<%Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload")Upload.ProgressID = Request.QueryString("PID")Count = Upload.Save("D:\Inetpub\wwwroot\progress\www\arquivos\")	<---------- linha 17Response.Write Count & " file(s) uploaded to D:\Inetpub\wwwroot\progress\www\arquivos"%>
se alguem poder me esclarecer o q pode ser isso fico muito grato..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai que ta.. o formulario esta correto ... veja

<FORM NAME="MyForm" METHOD="POST" ENCTYPE="multipart/form-data" 		ACTION="progress_upload.asp?<% = PID %>"		OnSubmit="return ShowProgress();"> 		<INPUT TYPE="FILE" SIZE="40" NAME="FILE1"><BR> 		<INPUT TYPE="FILE" SIZE="40" NAME="FILE2"><BR> 		<INPUT TYPE="FILE" SIZE="40" NAME="FILE3"><BR> 	<INPUT TYPE=SUBMIT VALUE="Upload!">	</FORM>

Compartilhar este post

Link para o post

consegui resolver... eu acho.... aparentemente o erro esta na pasta onde vai ser salvo o arquivo.. fiz um teste.. coloquei uma pasta fora do dominio local.. fora do C:\inetpub\wwwroot\upload ... e coloquei da seguinte maneira C:\inetpub\upload ... com isso funcionou corretamente..pra que tiver algo parecido com isso.. tenta resolver assim.. vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.