wFs 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2006 Porque meu Dev C++ quando eu mando executar eu informo ao programinha os dados mas na hora que vai aparecer o resultado ele sai da tela do nada???? } } return 0; } O final do programinha está desse jeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luciana Guedes 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2006 Caro estudante, Se entendi bem, seu problema é simples... É característica do Dev C++ fechar a janela ao encerrar o programa. Não vou me ater a explicar neste momento porque isto ocorre. Minha dica para que você resolva este "problema" é: acrescente ao programa (antes do comando "return", obviamente :) ) o comando system("pause"); É importante frisar que é necessário indicar a biblioteca iostream.h no topo do programa através da diretiva #include <iostream.h> É isso aí! Espero ter ajudado! Sucesso! Luciana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wFs 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2006 Muito obrigado Luciana... eu sabia desse system pause mas n sabia q tinha q incluir o iostream =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skimo-solar 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2006 Realmente não precisa incluir o iostream.hiostream é a biblioteca para orientação a objeto =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rec_lima 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2006 Outra opção é colocar o getch() antes do return 0. Quando você segue este procedimento o programa não vai sair da ultima janela enquanto você não digitar uma tecla. getch(); return 0; } http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricci ottadnot 4 Denunciar post Postado Junho 9, 2006 o system("PAUSE") funciona como o getch() a diferença eh que ele imprime na tela uma mensagem antes de aguardar uma tecla..o system("PAUSE") funciona como o getch() a diferença eh que ele imprime na tela uma mensagem antes de aguardar uma tecla.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricci ottadnot 4 Denunciar post Postado Junho 9, 2006 o system("PAUSE") funciona como o getch() a diferença eh que ele imprime na tela uma mensagem antes de aguardar uma tecla..considerem apenas uma frase..meu post foi enviado 3 vezes.. :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites