Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardoarts

Controlar computador remotamente

Recommended Posts

Olá amigos,to cuidando de uma rede de 40 computadores, estou tentando usar softwares que controlam computadores remotamente, mas nunca consigo conectar.Alguém poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta o TIGHTVNC...No www.superdownloads.com.br tem vários programas bons para sua necessidade.Qualquer coisa, poste.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos,to cuidando de uma rede de 40 computadores, estou tentando usar softwares que controlam computadores remotamente, mas nunca consigo conectar.Alguém poderia me ajudar?

Cara isso depende, os micros estão em rede? Todos conseguem se comunicar entre si? Se a resposta for sim é só instalar qualquer software de gerenciamento tipo o VNC, não esqueça que tem que configurar tb neh.Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal estive lendo o q vcs postaram e gostaria de saber se vcs conhecem algum software que possa controlar a rede de laboratorioo de uma escola. O que preciso é um programa que bloqueie as maquinas, chame a atenção dos alunos, visualize o que os alunos estao fazendo, abra determinada pasta no computador do aluno, reinicie ou desligue a maquina, em fim, um programa q tenha total controle sobre as maquinas desse laboratorio para poder controlar os alunos.Alguem conhece algumo programa que possa fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O mais importante de tudo isso é as Diretrizes de segurança do Sistema operacional, se elas não permitirem uma conexão remota, nenhum programa irá conseguir se conectar, devemos nos lembrar de 2 coisas

1º A conexão independentimente de ser estabelecida direto pelo windows, ou por qualquer programa, depende inteiramente da autorização do windows. para resolver isso no Windows XP siga as instruções ABAIXO:

> Entre em painel de controle

> Acesse a opção Firewall do Windows

> Acesse a Guia Exceções

> marque a opção Área de trabalho remota

2º Tentar se conectar - através de outro computador clique em iniciar e depois executar, digite no prompt MSTSC e aperte Enter.

>Irá aparecer a caixa de conexão remota

> na caixa COMPTADOR digite o nome ou IP do computador que você habilitou a conexão remota e aperte ENTER

OBS

> as máquinas que você deseja conectar tem de estar configuradas para aceitar conexões Remotas

> se você for se conectar remotamente por meio do WINDOWS, deverá primeiro estabelecer SENHAS e USUÀRIOS por meio das opções de DIRETRIVAS DE SEGURANÇA se precisar de mais informações de como fazer isso me contate

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.