Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

usinformatica

com formulários

Recommended Posts

Dae pessoal, tudo bem ?É o seguinte, estou fazendo um formulário, porém me apareceram dois problemas que para um novato em flash como eu, são difíceis de serem solucionadas (com certeza para vcs devem ser bem fáceis):1º) Como faz aquelas caixas que você clica em cima e ela já marca um "x" automaticamente (caixa de seleção / checkbox).2º) Quando eu marco uma área de texto maior que uma linha simples, se eu digitar qualquer coisa ele irá aumentar o tamanho da letra, sendo que eu queria que fosse escrito em várias linhas, uma após a outra, tipo, mesmo tamanho de letra, só que várias linhas (multiline)No aguardo urgente de resposta,Muito obrigado,Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

multiplas linhas...ao abrir a caixa de texto marque ela no painel de propriedades como sendo multiplas linhas e se quiser pode ainda arrastar e anexar nela do painel de componetes uma barra de rolagem...mas lembre-se de marca-la como multiplas linhas...espero ter ajudadoMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

os checkbox tambem você pode encontrar nos componentes...é so arrasta-los pra tela e logico, depois você tera que programar eles...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

multiplas linhas...ao abrir a caixa de texto marque ela no painel de propriedades como sendo multiplas linhas e se quiser pode ainda arrastar e anexar nela do painel de componetes uma barra de rolagem...mas lembre-se de marca-la como multiplas linhas...espero ter ajudadoMarcio

Daê cara, tudo bem ?Em primeiro lugar, obrigado pelas respostas ...Sobre as múltiplas linhas, já esta deste jeito ... mas não funciona !!!Eu sempre fiz assim e funcionou, só que desta vez ela não quer !!!PS: Tô ficando louco com isso ...Sobre os checkbox, era burrice minha mesmo ...Obrigado novamente,Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

cara manda o swf que possa dar uma olhada ainda hoje para você...posso tentat ver o que há de errado...valeu...Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

cara manda o swf que possa dar uma olhada ainda hoje para você...posso tentat ver o que há de errado...valeu...Marcio

beleza, se não for te incomodar ... agradeço ...Me passe seu e-mail, por favor ...Ah .... e o seguinte .... coloquei os checkbox só que na hora que exporto ele não aparece.... tipo, aparece na tela do flash ... não do browse ...Se alguém poder me ajudar e quiser dar uma olhada: www.lozadaimoveis.com.br/faleconosco.htmNovamente obrigado,Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

Dae veio beleza???Ae dah uma olhada http://www.imasters.com.br/web/conteudo/se...584&codsecao=12Acho q vai te ajudar....qualquer coisa manda o swf pra mim q eu te ajudo ok...comandocentral@brturbo.comVlws....espero ter ajudado <_<

Dae cara, beleza ?Eu baixei estes componentes, instalei e na tela do flash ele apareceu normalmente, fiz igual ao do link que você me mostrou.Mas quando exporto, ele fica como no link que te mostrei. ..Era para estar onde estavam os quadrados ...Mas valew cara, se puder me ajudar, agradeç o;;;Um abraço,Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

cara meu email é m.karu@imasters.com.brcaso precise de ajuda ainda mande o swf que posso dar uma olhada para você...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

cara meu email é m.karu@imasters.com.brcaso precise de ajuda ainda mande o swf que posso dar uma olhada para você...abraçosMarcio

Dae pessoal tudo bem ?O seguinte, depois de ter tentado várias coisas difíceis, descobri que o erro era mais simples e imbecil que eu poderia pensar que cometeria ...Bom, agradeço de coração a quem me ajudou e se precisarem de mim é só falar ...Quanto ao erro, na hora de exportar eu deixei: Current Profile: Flash 5 Settings ...Quando vi aquilo fiquei indignado, mas deve ser normal para quem está, assim como eu, iniciando ...Se alguém tiver a capacidade de cometer este erro, é só criar um novo profile e deixar a versão: Flash Player 7 que funcionará corretamente...Novamente muito obrigado a todos pela paciência,Um abraço,AlexandrePS: Muito obrigado mesmo Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.