Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

williamot

travando sempre

Recommended Posts

gente é o seguinte eu trabalho com WEB tenho um pc razoavelmente bomnzinho acho eu..rsMas a historia é o seguinte..Meu pc vira e meche quando estou navegando na internet ou quando estou fazendo algo o botão do mouse dá umas travadas loucas.. tipo vai dando leguesinho até eu parar d mecher o mouse..E tipo acho q num era pra acontecer isso..vou descrever as config do meu pc..Sempron 2.4 GhzPlaca de video NVidia GForce 5500 120Mb tem até cooler1GB de memoria Ram 2 HD de 40Gb cada (ide)Placa mãe PCChips K7Softwares:Win XP SP2Microsoft Office 2003Norton Anti Virus 2006Outros softwares:MSN LiveSkypeWindows Media Player 11Studio MX 8Photoshop CS2Corel Draw 12Bom esses são os mais pesados..resto não tem muita influencia não..Bom acho q é só.. O q eu faço gente pra resolver esses pequenos legues.. de travamento do mouse... :o Obrigado Fico no Aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu mouse optico tambem dá umas travadas, o problema dele é físico, ou seja problema de peça (no meu caso, mau contato).agora, se quiser tirar onda com esse PC, você tá por fora...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.