Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ythalorossy

Animação não flutua!

Recommended Posts

Estou produzindo um site, na entrada coloquei um <marquee> que simula um passaro voando!

o endereço é www.projetoresposta.kit.net

 

fiz o seguinte:

 

coloquei um DIV no dreamweaver, e dentro dele coloquei um <marquee>, so que em meu computador funciona tudo ok, mas quando coloco no servidor, aparece apenas uma imagem faltando e não um passaro deslizando como deveria!

 

Gostaria de saber se precisa de alguma configuração especial para isso, ou se estou fazendo alguma coisa errada..?

 

visite o endereço é bem na entrada...

 

Adoraria saber a resposta! :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.C esqueceu de mandar a imagem (dove.gif) para o servidor.Ou intaum colocou ela em uma outra pasta sem ser a raiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou mandar a imagem agora...depis se naõ der certo me ajuda por favor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Help isso é para terça feira!Me ajudem a imgem ja esta no servidor..será que é por que ela e um link?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela deve estar , dentro do servidor, na mesma pasta com o mesmo nome e tudinhu igual de onde ela foi tirada =]confere si naum eh issu que está errado !=]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só você publicar a figura dove.gif, que resolve o problema, pela sua URL você deve publica-la na Raiz ve se você não jogou numa pasta.Falow :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imagem já está no servidor,

mas acho que ela esta dando erro,

não sei mais acho que pode ser a imagem.

 

clique aqui para testar imagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos consegui de uma outra forma, não sei pq mas mudei o nome da imagem e deu certo...

isso serve de exemplo se acontecer com algum...

 

se possivel for deem uma olhada para saber se esta tudi ok..

 

www.projetoresposta.kit.net <---deem uma olhada...

 

:huh: :huh: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos consegui de uma outra forma

Salve. No meu pc naum abriu a sua ublicidade flutuante naum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Babu, comigo a publicidade apareceu e ficou legal!!!Veja se tem algo errado na maquina, sei lá... comigo, vez ou outra minha maquina pira e nem meu proprio site abre direito... hehe... dai o jeito é desligar e ligar numa outra hora...[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Agora eu vi, é porque estou usando resolucao 800x600 e ela no inocio esta em baixo ai naum deu preu ver.Ficou legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço a atenção de todos, este é meu primeiro site para cliente cliente.

O dono é meu amigo, e não sei quanto combrar, contando o tempo que levei para fazer(uma semana), e que foi eu que montei o Layout e a estrtura do site, gostaria de saber quanto cobra!

 

www.projetoresposta.kit.net

 

deem uma olhada!

 

Valeu a força babu, sitenovo e todos que cooperaram!

 

meu site pessoa ainda esta muito simples olhem ai embaixo!

 

www.ywd.kit.net :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse uma semana entra o sabado e domingo??Se não vejamos... 5 dias... se fosse eu cobraria entre 30/40 reais por dia, entende??Mas depende da dificuldade que você teve em criar o layout e etc...Mas tbm tem que estudar os gastos com energia, uso da net (acesso a cabo ou discado+provedor se for pago), impostos se você for emprsa tipo autonomo e etc...Faça a soma e divida pleo total de dias que você trabalhou, na verdade faça a soma geral e divida por 20 dias que é um mes e depois faça a conta multplicando por 5 que foi o total de dias que você trabalhou!!Ajudei ou compliquei??[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blink: Muito obrigado novamente, ao OTO, h2oO, sitenovo, babu, anderscorp e todos!A nossa vida é muito cheia de misterios, não tive ainda a oportunidade de fazer um curso de qualquer que seja relacionado a internet, o que tenho não serve muito (informática básica), mas em seis ou sete meses, aprendi tudo que vcs veem neste site, gostaria de ter apoio de todos aqueles que ja passaram por isso e que não passaram...COnheci o Imaster, depois conheci o Forum Imasters e agora pretendo conhecer a todos que frequentam ou pelo menos uma parte...muito obrigado pela avaliação, espero que em meus proximos trabalhos, possa contar com a ajuda de todos vcs...Ythalo Rossy!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.