torekong 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2006 quando meu antivirus detecta algum virus ele manda somente pra quarentena...e o computador fica com aquela mesma ameaça sempre...o que eu faço pra excluir o virus totalmenteee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2006 quando meu antivirus detecta algum virus ele manda somente pra quarentena...e o computador fica com aquela mesma ameaça sempre... o que eu faço pra excluir o virus totalmenteee Faz a varredura em modo de segurança que o anti virus consegue eliminar diretamente quando já é detectado como virus... Abs... :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shine 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2006 TÓPICO ARQUIVADO Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites