Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia fernandes

passar registos de recorset

Recommended Posts

oi!Tenho uma pagina em asp que mostra varios registos de um recordset e eu queria passar esses registos do recordset para outra pagina, como é possivel fazer isso sem ser por sessoes?obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas nao posso passar só o id porque o que eu queria passar era o resultado de uma query e nao posso executar de novo essa query na nova pagina.. essa query resulta de uma pesquisa, e eu queria passar o resultado dessa pesquisa para outra pagina limpa para poder imprimir so o resultado dessa query..

Compartilhar este post

Link para o post

o resultado da query pode ter 2 registos da tabela ou ter 20! como seria a maneira melhor de os passar?com um ciclo? em k vai criando a sessao e adicionando os registos até terminar, ou existe uma maniera melhor?..

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma tabela chamada utilizador que tem varios campos.s for feita uma pesquisa, por exemplo, pelo nome de utilizador vão ser selecionados varios registos da tabela.eu queria passar estes registos para uma pagina á parte para poder imprimir numa pagina em branco.a pagina que mostra os registos inicialmente tem imagens e outras coisas k nao interessam..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.