Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo307

Perdi password como fazer reset da password do administrador

Recommended Posts

olá a todos eu sou estudante e estou com um problema tenho um servidor com um disco scsi no qual esta instalado o windows 2000 server, o problema e que não sei qual a password para poder entrar, sera que alguem me pode ajudar a entrar no windows sem password?como faço para apagar a password sem eleminar o que esta no disco? pf ajudem me obrigado a todos :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Paulo,Há tempos tive o mesmo problema. Procurei muito, e achei algumas opções, todas sem sucesso. A única parcialmente confiável foi remeter o disco a uma empresa paulista especializada na recuperação de situações como essa. Ficava bastante caro.Detalhe: não adianta colocar o disco em outra máquina, pois ele manterá as permisões NTFS.Abraços e boa sorte,

Compartilhar este post

Link para o post

bom, tem alguma outra conta de administrador???se tiver faça isso:iniciar > executar > compmgmt.mscprocura a pasta usuários e define uma nova senha pro administrador....

Compartilhar este post

Link para o post

olá a todos eu sou estudante e estou com um problema tenho um servidor com um disco scsi no qual esta instalado o windows 2000 server, o problema e que não sei qual a password para poder entrar, sera que alguem me pode ajudar a entrar no windows sem password?como faço para apagar a password sem eleminar o que esta no disco? pf ajudem me obrigado a todos :(

Meu caro lhe ensino o processo completo e bem simples e direto , mande-me um email para que eu possa lhe enviar o arquivo que reseta a senha do WIndows e de qualquer outra versao deste Sistema operacional (anderson@acsinformatica.eti.br)

Compartilhar este post

Link para o post