Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fzero

site pago

Recommended Posts

galera achei alguns codigos de e-commerce para loja virtual mas achei q seria muito complicado adaptar ele para a minha necessidade q na verdade e o acesso de um site pago...ou seja o cara so compra o acesso mensal, semestral ou anual q tera direitoo ideal para um site restrito a pagamento dessa forma seria adaptar um codigo de e-commerce de loja virtual mesmo? ou teria algum outro codigo parecido pra eu poder trabalhar em cima.... nao sei se existem algum termo para isso.... na verdade e uma compra, mas nao vai ter frete e nao existem grupos ou divisoes... acredito q nesse sentido seja uma coisa mais simples....alguem pode dar uma dica se posso encontrar alguma coisa mais proxima da minha necessidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, você nao terá frete e tal, ams terá q ter um controle ferrado do tempo dos usuarios..tipo, o tanto de dias q eles compram e tal..a estrutura, basicamente é a mesmo. Tabela de produtos, no seu caso serao os pacotes de acesso.

e o frete você pode colocar 0

Compartilhar este post

Link para o post

entao o ideal e eu trabalhar em cima de uma loja virtual mesmo? mas quanto ao termo, seria o mesmo, loja virtual ou existe alguma definicao propria pra esse tipo de aplicacao?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.