Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webfuture

Fundo de Formulário com imagem tem como ?

Recommended Posts

Olá galera, tenho um site que dou manutenção e o mesmo tem uma imagem de fundo, porém no mesmo site tem um canal de fale conosco onde nos fundos dos formularios deixei uma cor bem parecida com o fundo mas o pessoal quer o fundo do formulario igual ao fundo do site, não sei se isto é possível...Uma outra coisa que tentei descobrir foi além de colocar fundo no formulario colocar também por exemplo em campos textarea na rolagem pois o fundo deles é uma cor e na rolagem que aparece fica a cor padrão do navegador, gostaria que ficasse com a cor que fica o restante do campo.Alguém sabe me dizer se isto é possivel e como se faz ?WebFuture

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, tenho um site que dou manutenção e o mesmo tem uma imagem de fundo, porém no mesmo site tem um canal de fale conosco onde nos fundos dos formularios deixei uma cor bem parecida com o fundo mas o pessoal quer o fundo do formulario igual ao fundo do site, não sei se isto é possível...

naum entendi... esse fundo no formulario eh cor ou imagem? explique melhor...

Uma outra coisa que tentei descobrir foi além de colocar fundo no formulario colocar também por exemplo em campos textarea na rolagem pois o fundo deles é uma cor e na rolagem que aparece fica a cor padrão do navegador, gostaria que ficasse com a cor que fica o restante do campo.

Somente o internet explorer aceita mudança de cor nas barras de rolagens... faça uma busca no fórum q você verá como fazer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para trocar a cor só no IE mesmo, mas algo curioso que acontece nas textareas do IE é aparecer as barras de rolagem mesmo qdo o texto é menor que a área. Uma solução para isso é colocar: textarea{overflow:auto;}Assim as barras aparecem só qdo for necessário;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vamos supor eu tenho um campo textarea onde eu coloco um CLASS="formulario" onde ele deixa o fundo do formulário todo laranja e com bordas pretas com tamanho pequeno, o que eu gostaria de saber é se por exemplo eu falar para ele ao inves de deixar o background dele com a cor laranja deixar com a imagem fundo.gif de fundo, existe essa possibilidade ?WebFuture

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.