Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gastao

mais um sem refresh

Recommended Posts

Um dia eu ainda consigo fazer algo parecido!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dia eu ainda consigo fazer algo parecido!

:D :D :D :D é fácil, é só pesquisar, estudar e ter conhecimento ....e basear na sua assinatura!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

um dia eu chego aos pes de um desenvolvedor ;) :D :D :D :D :D :D

desenvolvedor tu já é...pode ser q não seja um senior...mas q é desenvolvedor isso é...hehe :P

Compartilhar este post

Link para o post

um dia eu chego aos pes de um desenvolvedor ;)   :D   :D   :D   :D   :D   :D

desenvolvedor tu já é...pode ser q não seja um senior...mas q é desenvolvedor isso é...hehe :P
sou desenvolvedor nao.....sou curioso ....se eu fosse desenvolvedor, eu faria muita mais q isso!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

única coisa q reparei é q além da página ter um "peso" digamos maior na hora de rodar a pesquisa,pelo q eu li é bem + trabalhosa de se fazer doq fazer uma página asp normal rodar.

Compartilhar este post

Link para o post

única coisa q reparei é q além da página ter um "peso" digamos maior na hora de rodar a pesquisa,pelo q eu li é bem + trabalhosa de se fazer doq fazer uma página asp normal rodar.

???????????????

Compartilhar este post

Link para o post

devo ter m espressado mal,hehe,é q tipo...o pc aki da uma travadinha quando eu seleciono alguma das opção(não nesse sem refresh,no otro q tu fez) e tava vendo a página q a marcinha indicou...e pelo jeito da um trabalho maior fazer página assim doq fazer uma normal em asp...fazendo a página rodar e tal... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

devo ter m espressado mal,hehe,é q tipo...o pc aki da uma travadinha quando eu seleciono alguma das opção(não nesse sem refresh,no otro q tu fez) e tava vendo a página q a marcinha indicou...e pelo jeito da um trabalho maior fazer página assim doq fazer uma normal em asp...fazendo a página rodar e tal... ;)

sim, trabalho da sim....mas a lentidão daquela pausa q da , da pra tirar...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.