Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

valtinho

desabilitar os checks

Recommended Posts

Olá, tenho dois check bom, e gostaria de desabilita-los quando a campo de texto área fosse igual ao campo de texto condenadotexto. meus checks são esses:

<div align="left">				<table width="150" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" class="style20">				  <tr>					<td width="160" height="22"><input name="fase" 	type="radio" value="1" checked="checked" <?php if (!(strcmp($row_cooperados['fase'],"1"))) {echo "checked=\"checked\"";} ?> />					Florescimento</td>				  </tr>				  <tr>					<td><input name="fase"  type="radio" value="2" <?php if (!(strcmp($row_cooperados['fase'],"2"))) {echo "checked=\"checked\"";} ?> />Pré-colheita</td>				  </tr>				</table>			</div>
Tem como alguém me dar uma ajuda?

Valeu e fiquem na paz de CRISTO

Já consegui algo, mas ele está desabilitando só um check, mas precisa ser os dois, vejam:

function Verificar() {if (document.getElementById("area").value == document.getElementById("condenadotexto").value) {document.getElementById("fase").disabled = true;document.getElementById("florescimento").disabled = true;document.getElementById("Grupo3").disabled = true;document.getElementById("aprovadotexto").disabled = true;document.getElementById("revistoriatexto").disabled = true;} else {document.getElementById("fase").disabled = false;document.getElementById("Grupo1").disabled = false;document.getElementById("Grupo3").disabled = false;document.getElementById("aprovadotexto").disabled = false;document.getElementById("revistoriatexto").disabled = false;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdão pessoal, não é check box e sim Rádio Button

Compartilhar este post

Link para o post

Cara no IEca ainda estou tentando descobrir como desativa um radiomas no FF e creio que nos outros BROWSERSisto funcionaelement.removeAttribute('checked')naum sei pq mas no meu ieca naum funciona isto naumnem setando pelo script nem pelo proprio metodo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem alguma luz para esse meu problema?Tenho dois checks1-Florescimento2-Pré-colheitaSe o campo area == condenadotexto desabilitar esses dois checks, como disse, tenho um script mas ele me desabilita somente um dos checks, preciso dos dois desabilitados.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Adriano naum é check... é RADIOpor issu naum sei como desabilitar no IEcabom o 'valtinho' postou o codigo com radiosmas ele so descreve check !?!?vai saber agora o que é

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.