Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jefferson Bruno

Imagem em Bd

Recommended Posts

Eu to fazendo só testes, na verdade eu queria chamar uma imgem no banco de dados chamado "teclado.jpg" e queria que aparecesse na página o teclado.Obrigado.Jefferson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, mas se a imagem esta no banco de dados, você precisa criar a conexao, e abrir record set e fazer as outras paradinhas padrao.. você sabe fazer isso?

Sei sim, ou seja estou apreendendo. vou tentar explicar assim; eu não sei como começar no commando SQL.Eu tenho uma tabela no bd chamada "produtos" e dentro dela eu tenho "descrição" e "img"strSQL = "Select * FROM produtos ___________________?" ou será somente assim ?strSQL = "Select * FROM produtos"Desculpe a ignorancia, pois estou lendo um livro em casa, e ainda me perco em algumas questôes.Obrigado pela atenção Lucas, aguardo sua respostaJefferson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você quer pegar os DOIS campos do banco entaum usa o * pq sua tabela só tem dois campos!strSQL = "Select * FROM produtos"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Lucas ainda não testei cara, mais pela lógica que você me mandou é exatamente o que eu queria, cara muito obrigado pela sua atenção.vou testar aqui qq dúvida vo postar.Obrigado jefferson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo, esse ai é o bem basicao mesmo...ai tu pode melhorar as paradas, tamanhod e fotos e tal...

E ae Lucas, deu certo cara, eu naum usei seu código e sim o analisei e o adaptei na minha página ficou 10, muito obrigado pela ajuda.ObrigadoJefferson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.