Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Olá pessoal!O meu problema é o seguinte:Eu não sou webdesigner e sim webdebeloper, pois bem, meu amigo fez um design novo para o nosso site, porém ele me deu uma imagem ".gif" do design inteiro, e a gora preciso transformá-lo em HTML.Já ouvi falar que devo usar uma tal técnica de slicing, alguém tem um tutorial sobre isso?Obrigado,Thiago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom se oq você quer é fazer links você pode usar tanto os slices ou maps, lembrando que maps, apenas criam links em áreas, e slices além disso fatiam as imagens, o q acho ideal, ai você pode otimizar a imagens com caracteristicas diferentes de qualidade.Falow :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom se oq você quer é fazer links você pode usar tanto os slices ou maps, lembrando que maps, apenas criam links em áreas, e slices além disso fatiam as imagens, o q acho ideal, ai você pode otimizar a imagens com caracteristicas diferentes de qualidade.Falow :huh:

é você pode fazer os mapas no Dreamweaver, ou os slicis no Fireworks!! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Tiago, tudo bem ? Sua dúvida é mais comum do que você possa imaginar. Por isso montei um tutorial exclusivamente falando sobre fatiamento ( slicing ). Se voce quiser, é só dá uma olhada aki : http://www.fireworking.net/site/tutoriais/...opcao=ver&tid=5Qualquer dúvida, é só postar Fique na paz, Um abraço :angry:

Parabéns pelo tutorial, ele é bastante explicativo, vou lê-lo e tentar fazer o meu slicingAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.