Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

soooooocccccccooooorrroooo

Recommended Posts

Uma desgraça acaba de acontecer comigo! Tiraram o PS da minha máquina pois era pirata e vão me dar o Corel e Photopaint, to na roça, galera o photo paint abre arquivos PSD ? Por favor me falem que sim, caso contrário todo os meus trabalhos estão acabados!!!Por acaso não existe um viewer de PSD né? Alguém conheçe?ME AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To morto galera.... Sniff agora PS só em casa.... :-(Mas a p**** do photopaint abre né??????

Compartilhar este post

Link para o post

Kra...uma vez passei por isso..... so originall.....e no começo.e dificil compra v iu...entao eheheehai oq q rolou...TRIAL!instala....desinstala...instala....desinstala...instala....desinstala...instala....desinstala...Fazer oq

Compartilhar este post

Link para o post

Canário, já pensou o trabalho que daria instalar e desinstalar? ;) hehehe eu prefiro instalar e colocar como arquivo oculto assim ninguem via que tinha PS na máquina hauhauahu ;) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Bomba, qualque coisa, baxa um cara chamado Photo Studio, ele abre PSD, ai depois c salva como jpg. ;) []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Brigado pela força galera... mas não vou conseguir viver 100 meu PS... Acho que vou seguir o conselho do Fabio!

Compartilhar este post

Link para o post

velho tu trabalha em que empresa ??? do que....tem grana........eu colocaria a situação para seu patrao........ olha o melhor programa é esse.,...varios trabalhos estao feito neles ja...explica.........e da um jeito de citar......a compra do PS original......acho que é a melhor coisa é conversar....se nao tiver jeito mesmo.............ai meu cumpadi tu vai te qeu se vira.........ninguem pode ficar preso somente a uma ferramenta........isso nao deveria ter acontecido ja.....você tem que expandir nem que for um pouco saber ....ps....corel...corel photo paint.....firework e assim vai...... senao quando acontece isso que você ta acontecendo ...... você chega no patrao"...po sr. ***** eu só sei trabalhar com Photoshop..."nao da outra.....olho da rua...... a nao ser que seu serviços forem de otima qualidade e você faça uam diferenca dentro dessa empresa.....pq se for nivel intermediario....."nao kh e nao sai da moita"....ai é tchau mesmo !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

velho tu trabalha em que empresa ??? do que....tem grana........eu colocaria a situação para seu patrao........ olha o melhor programa é esse.,...varios trabalhos estao feito neles ja...explica.........e da um jeito de citar......a compra do PS original......acho que é a melhor coisa é conversar....se nao tiver jeito mesmo.............ai meu cumpadi tu vai te qeu se vira.........ninguem pode ficar preso somente a uma ferramenta........isso nao deveria ter acontecido ja.....você tem que expandir nem que for um pouco saber ....ps....corel...corel photo paint.....firework e assim vai...... senao quando acontece isso que você ta acontecendo ...... você chega no patrao"...po sr. ***** eu só sei trabalhar com Photoshop..."nao da outra.....olho da rua...... a nao ser que seu serviços forem de otima qualidade e você faça uam diferenca dentro dessa empresa.....pq se for nivel intermediario....."nao kh e nao sai da moita"....ai é tchau mesmo !!!!

viixxiii !!! falouu tuuudooo !!ASsino em baixo do que ele disse !! :( :lol: :blink: ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.