abobre 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2006 Boa noite amigos do Imasters, eu não manjo mto de PHP e gostaria de obter uma ajuda , eu estou querendo colocar esse coder na minha pagina, porem eu quero que quando o internauta click no link ele abra em uma nova página. Segue o coder do PHP: <?phprequire_once("NoticiasRss.php");$noticiasINFO = new NoticiasRss("http://rss.tecnologia.uol.com.br/ultnot/index.xml");$tags = array("link","title");$c = $noticiasINFO->getTag($tags);//pega a 1º noticia$c = $noticiasINFO->getTag($tags);//sobrepoe a pega a 1º noticia$c = $noticiasINFO->getTag($tags);//pega a 2º noticia$c = $noticiasINFO->getTag($tags);//pega a 3º noticiawhile ($c = $noticiasINFO->getTag($tags)){echo"<p><a href=\"".$c['link']."\">".$c['title']."</a><br></p>";}?> Ateh + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abobre 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2006 Boa noite Lucas, infelismente não deu certo, quando acessei a página foi reportado o seguinte erro: Parse error: parse error, expecting `','' or `';'' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\noticiasrss\exemplo.php on line 18 você sabe o que poderia ser ? Obrigadi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mario 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2006 o problema é nas aspas você deve ter esquecido de escapar echo "<p> <a target=\"_blank\" href=\"".$c['link']."\">".$c['title']."</a> <br> </p>"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abobre 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2006 Mario mto obrigado, consegui abrir o link em uma 2º página... Tópico Resolvido Obrigado a todos que me ajudaram no post !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites