Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

abobre

[] Abrir link em outra página

Recommended Posts

Boa noite amigos do Imasters, eu não manjo mto de PHP e gostaria de obter uma ajuda , eu estou querendo colocar esse coder na minha pagina, porem eu quero que quando o internauta click no link ele abra em uma nova página.

 

Segue o coder do PHP:

 

<?phprequire_once("NoticiasRss.php");$noticiasINFO = new NoticiasRss("http://rss.tecnologia.uol.com.br/ultnot/index.xml");$tags = array("link","title");$c = $noticiasINFO->getTag($tags);//pega a 1º noticia$c = $noticiasINFO->getTag($tags);//sobrepoe a pega a 1º noticia$c = $noticiasINFO->getTag($tags);//pega a 2º noticia$c = $noticiasINFO->getTag($tags);//pega a 3º noticiawhile ($c = $noticiasINFO->getTag($tags)){echo"<p><a href=\"".$c['link']."\">".$c['title']."</a><br></p>";}?>
Ateh +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Lucas, infelismente não deu certo, quando acessei a página foi reportado o seguinte erro:

 

Parse error: parse error, expecting `','' or `';'' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\noticiasrss\exemplo.php on line 18

você sabe o que poderia ser ?

 

Obrigadi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é nas aspas

você deve ter esquecido de escapar

 

echo

"<p>

<a target=\"_blank\" href=\"".$c['link']."\">".$c['title']."</a>

<br>

</p>";

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mario mto obrigado, consegui abrir o link em uma 2º página... Tópico Resolvido Obrigado a todos que me ajudaram no post !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.