Pinotte 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2006 eu tava com o topico na parte de desenvolvimento- dreamweaver... ai o cara la disse q eu pedisse uma ajudinha aki... tipo... olha como ta o site... ta vendo as laterais? elas tao todas tronxas! :angry: como eu arrumo isso? pq quando eu mudo de tamanho elas ficam mais erradas ainda... ali no meio tb ta tronxo(na parte de ultimas baladas... como eu arrumo isso sem perder o formato de tudo? edit: esquece o q eu escrevi ai em cima... o site ta assim agora: -> nao adianta falar q ele ta feio pq eh assim q vai ser... e ele ta meio estranho pq ta xeio de anuncio! dinheiro eh bom neh?! hahaha... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Maio 27, 2006 Cara....só uma pergunta, você tá fazendo o site com TABELAS????Ou tá usando css???E...e pra melhorar a ajuda aqui....posta alguma coisa on line.... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinotte 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2006 Cara....só uma pergunta, você tá fazendo o site com TABELAS????Ou tá usando css???E...e pra melhorar a ajuda aqui....posta alguma coisa on line.... <_<eu nao sei... huahuahuahua... o site eu peguei um template e to dando uma mudada nele...e cê ta dizendo online pra eu hospedar em algum canto? tipo... minha net ja ta usada pra kct... e pra eu ta toda hora dando upload na net eh pau... primeiro eu kero terminar o site pra poder colocar ele na net... ta lgd?(se eu falei alguma m***** me desculpe... eu sou o maior pioneiro nesse assunto!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TheChessMan 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2006 Tomar cuidado com as gírias seria um bom começo, tive q ler duas vezes pra entender o q você falou, outra coisa... se você nem sabe o q está fazendo melhor não pedir ajuda aqui.Desculpa, mas tenho raiva desses caras q ficam pegando site pronto estilo template e dizem q são webdesigners... aff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinotte 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2006 Tomar cuidado com as gírias seria um bom começo, tive q ler duas vezes pra entender o q você falou, outra coisa... se você nem sabe o q está fazendo melhor não pedir ajuda aqui.Desculpa, mas tenho raiva desses caras q ficam pegando site pronto estilo template e dizem q são webdesigners... affo estressadinho... eu disse q eu sou webdesigner???outra coisa... se você eh o BONZAO que nao pode ajudar kem ta comecando... se lembra q um dia tu começasse assim q nem eu...e so mais uma coisa... OBRIGADO PELA SUA GRANDE AJUDA!se vai postar... posta alguma coisa q preste... alguma coisa q ajude... e nao ficar criticando os outros... beleza?abraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Maio 28, 2006 Ih galera...sem estresse!!! ;) Pinotte, pegar template não é uma coisa muito legal.....o q você acha de fazer o seu site mesmo, até pq esse está meio feio!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif O TheChessMan tá com toda a razão, tente evitar girias, tb tive q ler duas vezes pra entender. E sem um link pra ver o q você tá fazendo fica dificil ajudar! ;) Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinotte 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2006 pronto!!!!!!!!!!!! me explica como hospedar o site, nesses servidores gratuitos... ai fica mais facil pra mim e pra vcs! beleza?ah... outra coisa... eu li sobre tabelas e css...o site q eu to fazendo eh feito em tabelas...e eu peguei um template pq ja agilizava tudo... eu sei que esse template eh feio pra kct... mas eu vou fazer o q?pra fazer todos os gifs da um trabalho da bixiga...e fazer em CSS eu nao sei... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Maio 29, 2006 Pinotte, Não sei te dizer quem hospeda gratuitamente...mas deve ter vários, faz uma pesquisa ai na net! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Agora em relação a não saber css, aqui está a solução!!! Estude, leia....se tiver dúvidas poste aqui!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinotte 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2006 nao pow... eu ja arrumei um site que hospeda gratuitamente... mas eu kero saber como configura o dreamweaver pra fazer upload nele!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Maio 29, 2006 E ae Dr. Pinote, beleza.Seguinte, vou te dar os parabéns por estar iniciando nesta área de websites que poderá ser muito bom pra voce no futuro. É isso aí doido.Outra coisa. Vou te aconselhar a ir estudando algum tutorial, antes de terminar seu site aí... Voce verá que será muito melhor e mais rápido pra voce. Não tenha medo de pegar uma apostila de 100 páginas e ler... Será muito melhor.Quanto a configurar o FTP do Dreamweaver (FTP é o protocolo que geralmente se usa pra upar arquivos pro servidor), primeiramente voce deverá adquirir uma conta FTP no servidor pra pegar dados como seu nome de usuário e senha.Daí na tela de configuração do DW voce colocará o endereço do servidor (www.servidor.com.br) seu user ftp e sua senha ftp.Vou mover pra Dreamweaver pros caras te ajudarem melhor nisso.Falows...<script>//move pro fórum DWwindow.location = forum_DW;</script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinotte 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2006 putz la miseria...como eh q eu faço pra colocar o ftp do awardspace no dreamweaver?tipo... eu sei onde coloca e talz...mas eu nao sei qual o nome do host! exemplo: ftp.awardspace.com/nomedositequal o nome do host??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jacweb 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2006 Não há nada de errado em você usar um template, eu nunca fiz curso aprendi lendo revistas e participando de listas de discusão.Usar um template para ganhar tempo colocar algo de pronto no ar tudo bem desde que você procure entender o código fonte deste template, neste caso você estará automaticamente estudando aprendendo mesmo que não seja o mais aconselhável é um começo se pegar gosto pela coisa irá certamente procurar um tutorial do dreanweaver etc etc.Quanto a utilizar FTP, podes utilizar o wsfp ou outros que são free.Na net tem bastante no site do www.clickfloripa.com tem um link para downloads de um free simples facil de usar.Os dados de hoste login e senha você deve ter recebido quando registrou-se no serviço de hospedagem grartuita se não recebeu acesse o seu espaço via web e procure pelos dados e informações no proprio site onde voce se registrou.Geralmente é assim:host = ftp.nomedodominio.com ou nomedodominio.com (br)User ID = nome que voce registrou tipo: jacwebpassword = senha que utilizou quando do registro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinotte 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2006 sim galera... outra coisa...faz mal eu usar mts layers???pq pra nao kebrar as tabelas do site eu to usando layers...facilita tudo... mas, tem algum problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinotte 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2006 ai galera... vcs pediram e eu fiz... coloquei o site no fortunecity... da uma olhada lá-> http://galeravip.fortunecity.com (tá tronxo por causa dakela fdp dakela propaganda da fortunecity) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
enmelo 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2006 Pixote, é o seguinte... pra você conseguir ajuda aqui no Imaster você tem que ser quase tão bom quanto os caras que te respondem. O meu conselho pra você é o seguinte: Dá uma fuçada legal no Dreamweaver, leia atentamente o recurso ajuda, faça os laboratórios propostos ali e você verá que tem potencial de sobra. Alí o drw te ensina passo-a-passo como montar um layout e publicar sua página. Isso será muito valioso pra você no futuro, pois você poderá aplicar essas técnicas na melhoria de sua página e na criação de páginas ainda melhores. Quanto ao seu liguajar não esquenta não, nós entendemos perfeitamente o que você quer dizer e sabemos que isso aqui não é quartel e nem o "Aprendiz 3" do Roberto Justos. Gio! valeu pela iniciativa de ajudar o cara mas eu discordo totalmente de você quando diz que o tal do TheChessMan tem toda razão!!! Ele não veio ao mundo tão esperto assim!!! Uma coisa engraçada que acontece aqui no fórum do Imaster é que tem ALGUNS caras realmente muito bons mas que não são nada humildes, logo a razão do fórum existir, que é COMPARTILHAR CONHECIMENTO cai por terra. Se tem lá um tópico por "favor me ajudem", ninguém responde. Se tem lá "Dúvida em SQL" se for mulher com um nome tipo "Sara Sarada" daí tem 756 respostas, mas se for o mesmo tópico com um nome tipo "Ricardo desenvolvedor" tem no máximo duas. Outra coisa inconcebível é que aqui não há liberdade de expressão. Eu, por exemplo, certamente serei banido por expressar essa opinião ou este post será deletado. Isso é um modelo de AUTORITARISMO EXPLÍCITO NUMA INTERNET DEMOCRATIZADA!!! MODERADORES, VAMOS REVER ESSES CONCEITOS!!! . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maiabrasil 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2006 enmelo, acrescento o seguinte:Caros senhores profissionais desenvolvedores:Naum sou a favor do Ctrl + CPorém se alguém quiser pegar um template como fonte de estudo ou como forma de agilizar o trabalho ou até mesmo pq achou uma idéia legal e interessante, pq não fazer igual (em parte) ?Uma dica "Caso não saibam ou não queiram responder aos noobs, nem percam tempo postando msg do tipo: já experimentou o google, busca no fórum, vai estudar apostila, etc.Sem querer generalizar, mas já vi muito babaquinha aí postar 20 mensagens do tipo que descrevi acima, e umas 2 msg's ajudando o próximo.beleza !Pinotte, já que o site tá em tabelas, olha no seu código se tem algo assim:<td width="347" height="266" valign="top"><table width="75%" border="1">Caso queira mexer na espessura da linha modifique o valor de: border="numero que você quer">Acho que foi isso que você quis saber, não ?Qualquer coisa posta ai ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites