Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Cézar Júnior

Erro No Registr.BR

Recommended Posts

Oi pessoal, beleza...Não sei em qual sessão era melhor postar este post, por isso optei em publicar na ASP.Estou tendo uma dificuldade em registrar um domínio no registro.br. Eu preencho todos os dados corretamente, mas no momento e no momento em que envio acusa o erro:Servidor DNS Master :Domínio desconhecidoServidor DNS Slave 1 :Domínio desconhecidoEu tenho um plano revenda de uma empresa de hospedagem.No plano, domínio principal é este: ibreak.com.br e tanto no master e no salve vai o endereço IP, como você pdoe consultar no registro.brTodos os outros domínios que eu tenho eu aponto para ns1.ibreak.com.br e ns2.ibreak.com.br, tanto que eu tenho um outro site assim que funciona numa boa... noticiasdagente.com.brO problema é que para o novo domínio que eu registrei no registro.br não dá certo... e faz tempo isso já... é a segunda vez que tento e o mesmo erro... já mandei e-mail ao regitro.br e eles ainda não me responderam. O que pode estar ocorrendo, podem me auxiliar?Qualquer ajuda será muito bem vinda... valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O erro não é no registro.br.99% de certeza que o ns1.ibreak.com.br não foi configurado para apontar o novo domínio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.