Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas

Notebook

Recommended Posts

Pessoal..

Estou pensando em comprar um notebook para trabalho. Estou olhando alguns modelos e configurações, achei um (link abaixo), que me interessou.

http://megaloja.omniserver.com.br/b2b/inde...&abredetalhes=1

// Tela '17, 1GB de ram P4 3.2, a única coisa ruim dele é a bateria (2hs). O que acham desse modelo acima (custo-beneficio)?

Gostaria de indicações onde eu posso encontrar, outros notebooks com configuração parecida.

Estou procurando algum que tenha bastante memoria (1GB pelo menos), pois vou utilizar alguns softwares que devoram a memoria.

Estou pensando em gastar uns 7.000;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, esse me parece uma bela opção de compra, tanto em configuração como em preço. numa pesquisa rápida q fiz aqui n se acha opção melhor não. (não fui no mercado livre :D ).exemplo: No site da DELL, um Pentium M740 (1,73 GHz), 1 GB RAM, HD 80 GB, monitor 15, não saí por menos de 6000 reais. Ví outros da HP e Toshiba com 512 de RAM tb acima de 6000. acho q esse é uma boa opção sim.

Compartilhar este post

Link para o post

cara a DELL estava com preço bom caraaté aqueles dual core estavam com preço bom....de uma olhada láé o que peca nesse modelo que você postou é a autonomia da bateria.....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Douglas...você esta falando em comprar nesta loja ou de comprar este modelo de notebook?

Os dois.. :)Será que comprar um bateria com mais autonomia, mais frente compensaria?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o que não compensa é esse P4 3.2 ai justamente por puxar muita energia a baixa "duração" da bateriaacho que um Pentium M cairia muito bem mesmo depois vou dar uma olhada na loja e posto uma opnião

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica é dar uma olhada nos sites: BuscaPé, BondFaro e PreçoMania, digo isto por fazerem uma pesquisa de preço honesta e por haver um ranking das lojas, o que não necessariamente vai provar que aquela é uma loja séria ou não, mas tipo... essa loja aí ta muito barata, além dela não ter um dominio próprio e talz, pra que? Pra verificar o CNPJ da empresa, se existir, sei lá. Se você mora em São Paulo e puder ir até a loja, tudo bem, mas comprar pela internet, neste caso, "no way". :)

Compartilhar este post

Link para o post

Prog.. é justamente por isso que eu postei aqui. Eu achei o preço muito barato, achei bem estranho esse valor por uma maquina tão potente. Vou dar uma olhada nesses sites prog.// Estou em sampa mesmo.Dark, da uma olhada lá e manda seus comentários. :)Estou entrando em contato com a loja, para obter mais detalhes do produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada no www.submarino.com.br ...O meu nootebook tem duração média de 1~3 horas de bateria... Dura até mais, caso você não use... Agora, eu gosto muito de ouvir mp3, em tudo que é lugar eu to ouvindo mp3... O máximo, estourando foi 4 horas que durou...Saca só, para computador normal caseiro...pentium 4 3.2ghz = R$ 500,002x 512 mb RAM ddr 400 = R$ 300,0080gb HD = R$ 240,00DVD-CD-RW (Gravadora) = R$ 160,00tela 17" (pesquisada no carrefour) = R$ 2,300,00wiriless(não vi quanto custa)Essa VGA desse nootebook ai deve ser no mínimo R$ 900,00... (vga para nootebook, é menor do que os para computadores normais)faça as contas... E por ser um nootebook, as peças são menores, etc... O preço seria numa faixa de 6 mil reais até R$ 6,500,00Estimativa viu[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a demora Douglas

Caramba aquele Turion da HP é show de bola...

Gostei desse:

show de bola

bom também mais ficaria melhor com mais 512 de ram

esse é muito show

mais cara eu apaixonei por esse turion da hp que você mandou o link hehehe ótimo preço e ótimo notebook também

Compartilhar este post

Link para o post

Sim pois o Turion é como o Pentium M seria um processador voltado para notebooks, antes o athlon 64 também era usado nos notebooks(como o p4) e o turion veio para "substituir" elese o turion seguir a mesma linha de clock do Pentium M ou parecido vai ter ótimo desempenhoestou indo pro trabalho quando chegar lá vou dar uma pesquisada pra ver se encontro algums testes e posto pra você dar uma olhada

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que a escolha do notebook depende da finalidade do mesmo. De modo geral eu posso recomendar, sem medo de errar, os notebooks da marca Acer. Comprei na www.bremaqshop.com.br um Notebook Acer 5050 por pouco mais de 2 mil Reais. Venho usando o Notebook há meses sem qualquer problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.